A Fazenda Reality's

A fazenda 11: Expulso do reality, Phellipe Haagense se pronuncia sobre acontecido: “Estava sendo eu”

A Fazenda
Beijo de Phellipe Haagensen em Hariany culminou em sua expulsão (Reprodução)

Depois de assediar Hariany, ex-participante de Fazenda 11 vem à publico para pedir desculpas sobre ocorrido e contar sua versão do acontecimento.

Depois de ser expulso de A Fazenda 11 por uma denuncia de assédio feitar pela Ex-BBB, Phellipe Haagense usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Ele deixou o reality show da emissora Record após deixar Hariany sem seu consentimento e causar grande tumultuo dentro do programa.

“Venho aqui pedir desculpas para a família de Hariany e à todas as mulheres do Brasil que se sentiram incomodadas com a minha reação”, disse o ex- participante de A Fazenda 11, que fez questão de mandar um recado para a ex-BBB. “Hariany, queria, de coração, lhe pedir desculpas por ter excedido esse espaço de convivência. Ali, parecia que não estava sendo eu, o confinamento mexe com a cabeça da gente.”, continuou ele.

Logo após, ele prosseguiu falando sobre o motivo de sua expulsão de A Fazenda 11 e tentou expor a sua versão sobre o caso dizendo: “Estamos vivendo um momento de muitas diferenças (…). Eu estava defendendo uma senhora, tinha bebido um pouco. (…) Acho que, quando nós erramos, precisamos entender o porquê, se perdoar e perdoar o próximo.”

Ainda na declaração, o ex- participante de A Fazenda 11 disse: “Quero falar para as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, eu sou um menino que, às vezes, não aturo falsidades. Para a minha verdade, para a causa que eu carrego e para as coisas que eu quero mostrar de bom, talvez, as pessoas não deram espaço. Mas acho que, em duas semanas de trajetória, pude mostrar um pouco que a gente erra, que somos seres humanos falhos.”

Para terminar, ele falou um pouco sobre sua criação e como passou a ser visto pela população após o assédio de Hariany. “A minha mãe sempre me ensinou a aprender com os erros. Queria que o Brasil enxergasse a parte boa que tem no meu coração. Quem pôde viver por pouco tempo entendeu um pouco do Phellipe. Sou um cara polêmico sim, tenho as minhas confusões e conflitos, mas estou arrependido da minha atitude. Como ser humano, como homem. Vi os vídeos depois, acho que me excedi”, confessou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque