A Fazenda Celebridades Marcos Mion Record

“A Fazenda 11”: Marcos Mion debocha de Britto Jr. e Roberto Justus e dispara: “Não dá, não tem como”

Roberto Justus (Foto: Reprodução/Record/Instagram/Montagem TV Foco)
Marcos Mion, Britto Jr e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Record/Instagram/Montagem TV Foco)

Marcos Mion abriu o jogo sobre algo que não gostava em Britto Jr. e Roberto Justus enquanto entregava detalhes de “A Fazenda 11”, da Record

Marcos Mion botou a boca no trombone durante a coletiva de imprensa de “A Fazenda 11”, da Record, que aconteceu nesta quinta-feira (12), em Itapecerica da Serra. O famoso deu uma alfinetada bem direta aos ex-apresentadores do reality show, Britto Jr. e Roberto Justus, tudo por causa dos looks que os dois usavam em frente às câmeras, já que para ele não eram nada legais.

+ Jornalista da Globo se descuida de forma inacreditável e publica conversa íntima com namorada

+ Paula Mattos é envolvida em momento de horror dentro de avião: “Motor parou no ar”

+ Paulo Gustavo censura beijo gay no próprio filme e é massacrado pelo público: “Hipócrita”

A equipe do TV Foco esteve presente no evento de lançamento do programa e conseguiu pegar tudo o que o apresentador entregou sobre a nova edição. Questionado sobre a mudança de visual recente, o artista contou que a própria emissora pediu que ele mudasse o corte de cabelo para não ser associado ao tempo em que trabalhava no “Legendários” e precisaria de um visual que não tirasse sua identidade.

Marcos Mion explicou que trabalha há muitos anos com a mesma figurinista e existe todo um trabalho e um cuidado para que suas roupas não percam o contexto rural e ainda assim seja aquilo que o famoso usaria. “Tem pesquisa e adaptação do meu próprio estilo”, avaliou, até que decidiu mandar sua indireta aos seus colegas de profissão.

Marcos Mion A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion comandará a nova edição de “A Fazenda 11”, que estreia no próximo dia 17 de setembro (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador avaliou que não usaria o mesmo estilo que Roberto Justus e Britto Jr. no programa por uma razão, mas não mencionou o nome dos famosos em nenhum momento. “Não dá para chegar aqui com uma camisa xadrez, uma calça jeans, uma favela e um chapéu cowboy igual eu já vi acontecer e dava muita risada em casa”, disparou o profissional de “A Fazenda 11”.

+ Globo é ameaçada com jornal concorrente apresentado por dois mega âncoras no horário do JN

Em tom de indignação, Marcos Mion foi além ao se recusar a usar as roupas que os ex-apresentadores usavam. “Não dá, não tem como”, declarou. Vale ressaltar que a próxima edição do reality show estreará no dia 17 de setembro na tela da Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics