A Fazenda

A Fazenda 11: Sabrina Paiva diz ter sido chamada de macaca pela produção do reality e gera revolta

Sabrina Paiva diz ter sido chamada de macaca pela produção do reality A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)
Sabrina Paiva diz ter sido chamada de macaca pela produção do reality A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)

Sabrina Paiva contou aos colegas de confinamento que alguém da produção disparou um ‘senta aí, macaca’ contra ela

Aconteceu na noite desta terça-feira (05), um fato lamentável no reality rural da Record TV, A Fazenda 11. Acontece que a participante do reality rural, Sabrina Paiva pode ter sofrido racismo por parte de alguém da produção do reality, ao ser chamada de macaca.

Acontece que momentos antes da Prova do Fazendeiro ser realizada, a modelo relatou aos seus colegas de confinamento que ouviu uma voz por trás dos espelhos, por onde circulam as câmeras. Em conversa com Hariany e Andréa de Nóbrega, Sabrina Paiva disse o seguinte: “Foi na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um ‘senta aí, macaca’ e um palavrão. Eu não tô surda, a Hari também ouviu. Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé”.

Além de Hariany, Rodrigo Phavanello, namorado de Sabrina Paiva, disse que também ouviu a voz. Através das redes sociais, a equipe que cuida das redes sociais de Sabrina, iniciaram uma mobilização onde busca esclarecimentos por parte da Record: “Sabrina merece respeito”, diz na publicação.

Veja na publicação a seguir!

Apesar do ocorrido, a peoa não se deixou abater e disputou a Prova do Fazendeiro, onde saiu vencedora e se livrou da Roça, garantindo pelo menos mais duas semanas no jogo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.