A Fazenda

A Fazenda 12: Após semana marcada por erros, Marcos Mion chora e expõe fim do reality: “último ano de contrato”

Marcos Mion chorou ao vivo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion chorou ao vivo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Apresentador expôs que A Fazenda 12 quase chegou ao fim

Marcos Mion, durante a edição de A Fazenda 12 da última quinta-feira (29), acabou tendo uma crise de choro ao vivo na atração rural. E depois do emocionante momento, o apresentador usou os seus stories para fazer um desabafo.

“O que aconteceu ontem não dá para passar batido. Ter uma crise de choro no meio de um reality você tem de parar para avaliar as coisas, sim. Vinha há dias com essa sensação me consumindo por dentro”, falou Marcos Mion, expondo que tinha uma sensação “de chorar para sempre”.

+Paola Carosella, após anos do MasterChef Brasil, pode deixar o programa da Band e motivo escapa

Ele não falou diretamente em relação aos momentos de tensão nos bastidores do reality, porém, deu a entender que de fato ocorreram. “Antes do programa tomei chuva na cabeça para esfriar”, contou ele.

“A real é que ninguém nunca vai saber. A real mesmo só sabe quem faz. Às vezes a gente vê cantor, banqueiro muito rico, achando que ele é muito feliz e tem tudo. Felicidade plena nunca existiu e nem vai existir”, disparou o apresentador.

+A Fazenda 12: Após desentendimento com Lipe, Mirella volta atrás e implora por perdão: “Me arrependo”

O FIM DO REALITY

Ele ainda falou sobre a importância de A Fazenda, expondo que antes dele assumir a apresentação da atração, a mesma era um programa prestes a acabar.

“‘A Fazenda’ era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo”, falou ele.

+A Fazenda: Record corta beijo gay entre peoas, manipula programa na lata e é destruída com vídeo

“Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história”, comemorou Marcos Mion.

Ele ainda afirmou que o atual momento é de mostrar a vulnerabilidade, de se fortalecer e se reconectar. “É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar. Fausto Silva é sucesso há 30 anos e tem as questões dele”, finalizou o artista.

Marcos Mion, A Fazenda
Marcos Mion ficou bastante emocionado durante a transmissão ao vivo de “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.