Fazenda 12

A Fazenda 12: Carol Narizinho é detonada por Marcos Mion e vai às lágrimas ao vivo: “botar ordem”

Carol Narizinho é detonada por Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Carol Narizinho é detonada por Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

“Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições”, destacou o apresentador de A Fazenda 12 à respeito de Carol Narizinho.

Na noite da terça-feira, 29, Carol Narizinho ficou bastante chateada depois de ser detonada por ninguém menos que Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12. Em sua fala, o famoso criticou a maneira como a loira administrou sua função, enfatizando que o cargo deve ser parar colocar ordem na casa e não incentivar punições.

+Claudete Troiano arrebenta na RedeTV!, tira programa do ar e rejeita colocar apresentadora em sua atração

+A Fazenda 12, Jojo Todynho surta após formação de Roça e realiza quebradeira: “Agora o pau vai torar”

“A gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, a Carol foi o oposto do que eu falei. Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições. Diante disso, estou pensando em qual sua justificativa para a indicação de hoje, já que causar punição é uma que você não possa usar”, comentou Marcos Mion.

Após o fim da programação ao vivo, Raissa Barbosa e Jojo Todynho explodiram em A Fazenda 12, e os homens reagiram da mesma forma, causando uma grande confusão. “Eu vou botar ordem aqui. Ele [Mion] não disse que fazendeiro tem que botar ordem? Então vou botar, porque se não ele fala”, debochou Carol Narizinho.

Em outro momento, a vítima das críticas do apresentador de A Fazenda 12 desabafou com Luiza Ambiel, e em lágrimas, disse que não entendeu o porque não foi uma boa fazendeira. “Fica calma, minha fazendeira. Para mim, você foi a melhor. Também não entendi o que ele falou, não”, comentou Lipe, que estava por perto ouvindo a conversa.

Em meio à chuva de julgamentos, Marcos Mion foi até seu perfil do Twitter e justificou sua fala. “Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado”, disse ele, relatando que o comentário feito foi a pedido do próprio programa.

“Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobrá-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro”, encerrou o artista.

+ Lacombe chega na RedeTV! ganha programa e canal tenta o colocar em 3 programas: “Mesmo salário”

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.