A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi tem visão demoníaca na sede, fala de religião e Record manda ela calar a boca

A Fazenda
Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Lidi Lisboa roubou a cena em A Fazenda 12 e tirou a máscara da Record

A atriz Lidi Lisboa já se tornou um dos grandes nomes desta temporada do reality show A Fazenda 12. Sem papas na língua, a famosa acabou tirando a máscara da Record e entregando a verdade sobre os bastidores da emissora.

Nesta quarta- feira, 23 de setembro, em conversa com Cartolouco, Juliano Ceglia, Biel e Lucas Maciel, Lidi Lisboa comentou que levou uma advertência da produção do reality show. O motivo? Ela estava falando sobre religião.

+Fernando, após grave acidente, surge pela primeira vez e revela sequelas no corpo: “Agora só Deus”

Tudo aconteceu enquanto a atriz, que recentemente protagonizou a série bíblica Jezabel no canal, estava conversando com Luiza Ambiel. As duas começaram a discutir sobre religião mas logo foram advertidas pela produção do programa comandado por Marcos Mion.

Sem preocupação de estar expondo a Record, Lidi Lisboa, na conversa com os rapazes, comentou que um certo dia Luiza Ambiel se aproximou dela e começou a falar sobre religião. A atriz, no entanto, revelou que não tinha gostado muito da conversa mas acabou tolerando em respeito a famosa.

Luiza Ambiel, famosa musa da banheira do Gugu, estava revoltada com A Fazenda 12 porque os assuntos de cunho religioso são proibidos pelo canal. Mesmo assim, ela insistiu em continuar falando sobre o tema e, no final, tanto ela como Lidi Lisboa foram advertidas.

+Christina Rocha, após posar de fio dental e escancarar tudo, tem foto reveladora exposta em público: “Com um negão”

Antes mesmo de terminar o desfecho da história após a advertência, Lidi Lisboa teve a sua transmissão cortada. Isso porque, a emissora logo cortou as imagens e mudou o foco para um outro cômodo da sede, provando que é mesmo proibido tocar nesse assunto.

Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Visão demoníaca

Em conversa com Mariano, Lidi Lisboa comentou sobre a briga generalizada que aconteceu durante a festa e disse que viu uma manifestação entre os peões. “Teve de tudo ontem, até Erê, mas deixa eu ficar quieta”, contou a atriz.  No entanto, as imagens foram cortadas pela produção.

+Poliana Rocha, após descobrir traições de Leonardo, revela verdade sobre casamento: “Já deveria ter saído faz tempo”

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza