A Fazenda Fazenda 12 Reality's

A Fazenda 12: Luiza e Raissa estão fechadas e prontas para mandar Biel para a roça; saiba tudo

Luiza Ambiel e Raissa fecharam acordo para mandar Biel para a roça (Foto: Reprodução) A Fazenda
Luiza Ambiel e Raissa fecharam acordo para mandar Biel para a roça (Foto: Reprodução)

Fechadas e prontas para o ataque em A Fazenda

Como se sabe, a guerra está comendo solta em A Fazenda. No entanto, Luiza Ambiel e Raissa resolveram se unir para acabar com a farra de Biel.

Elas conversaram em A Fazenda e se disseram fechadas para mandar Biel para a roça no reality show da Record TV. Elas concordaram que ele é super falso e está sendo muito manipulador na casa do reality show. Nas redes sociais, o público opinou sobre isso.

“Um pé atrás com a Luiza em A Fazenda, mas o dela a gente acerta mais pra frente… Biel é o foco agora, Brasil”, disparou um. “E as duas RETARDADA fazem as pazes com o Lucas, que é tão podre quanto…”, comentou outro.

Biel (Foto: Play Plus)
Biel (Foto: Play Plus)

“Isso é o que todas as mulheres deveriam estar fazendo em A Fazenda”, disparou um terceiro. “Elas podem combinar voto, manipular e inventar que o Biel é falso, falsas são elas ,que podem tudo e ninguém pode nada, duas desequilibrada,Biel não fez nada, só ela quer ser a famosa,o garoto vive sorrindo,ela de cara amarrada e chorando, vai te catar!”, defendeu uma.

Falando em A Fazenda, após aa loucura da última festa de A Fazenda, a Record resolveu fazer a dessa semana mais light. Por essa razão, diminuiu a quantidade de álcool servida aos confinados.

Todavia, quando as bebidas acabaram em A Fazenda, Mariano e Lipe resolveram que poderiam improvisar algo. Eles então prepararam uma bebida feita com Álcool em gel! É isso mesmo, os peões estavam tão desesperados por se embebedar que sobrou até para o material de higiene do lugar.

+ A Fazenda: Luiza Ambiel é flagrada detonando Lucas Maciel, que se revolta e arma barraco: “Aproveite os últimos dias”

Porém, em A Fazenda, a punição veio à galope. Depois de quase todos se servirem de álcool em gel, Carol Narizinho leu a nova punição dos peões. “Punição: segundo a página 9 do manual de sobrevivência: todos os fracos de álcool em gel não podem se espalhar por toda a propriedade e devem ser utilizados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento dessa regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada”, disparou Carol Narizinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com