Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Adriane Galisteu deu patada ao vivo em MC Gui durante formação de Roça

Adriane Galisteu deu patadas daquelas em MC Gui (Imagem: Reprodução)
Adriane Galisteu deu patadas daquelas em MC Gui (Imagem: Reprodução)

Galisteu não se segurou e deu um chega pra lá daqueles em MC Gui

Na noite desta última terça-feira (16), a apresentadora Adriane Galisteu acabou mostrando a sua personalidade ao dar uma patada ao vivo em MC Gui na formação da Roça em A Fazenda 13. O fato aconteceu quando o cantor foi votar e criticou de forma dura, o Rico Melquiades.

“Mas eu acho muito sujo da parte dele, porque aqui dentro acontecem muitas coisas que ele [Rico] pode julgar o nosso jogo, julgar a nossa personalidade dentro do jogo”, começou o funkeiro.

“E ele sempre tenta me alfinetar, me colocar pra baixo, e eu acho que isso faz parte também do jogo dele, e eu acho isso um pouco sujo. Então em relação a isso, eu conversei com ele, mas ele voltou a fazer novamente. Então mais uma vez pedi com total respeito, mas ele acabou me atacando de uma forma muito agressiva”, continuou a relatar MC Gui.

Dessa forma, o funkeiro terminou o seu voto, Adriane Galisteu então, pediu que aquele que recebeu o voto pudesse comentar o que acabou acontecendo. “Rico, comente essa justificativa do MC Gui, por favor”, pediu ela.

“Dri, eu vou ser breve. Eu pensava que ele era cantor e não ator, né? Menina, ele soube interpretar bem”, disparou Rico, sendo interrompido por MC Gui. “Vem cá, eu esperei você falar, você pode deixar eu falar?”, pediu Rico.

Veja também

A PATADA

O cantor então, falou que não aguentava mais ouvir a voz do influencer alagoano e acabou levando a patada de Galisteu. “MC Gui, você pode não querer ouvir, mas a gente quer ouvir, tá? Por favor”, disse ela.

Por meio das redes sociais, os telespectadores do reality comemoraram o momento.

Veja no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários