ighome

Fazenda13ighome

A Fazenda 13: Aline tem doença grave , expõe surto na Fazenda 13 e sofrimento: Sete remédios

Aline na "Fazenda 13" (Reprodução)
Aline na “Fazenda 13” (Reprodução)

De acordo com participante da Fazenda 13, sua vida mudou após descobrir a doença

Nesta sexta-feira, 24, durante uma conversa na área externa, Aline Mineiro e Solange Gomes conversaram sobre bipolaridade.

Durante o bate-papo, a ex-panicat confessou sofrer com a doença, que traz alterações no comportamento e leva a pessoa a alternar o humor.

Além disso, a participante da “Fazenda 13” confessou tomar medicamentos para ajudar no tratamento da doença.

“Eu tomo dois [remédios]. Sem medicação, eu não tenho convívio social. De… Nervoso, briga, grito, estresse”, começou Aline.

Em seguida, a peoa disse que não entraria na “Fazenda 13” caso tirassem seus medicamentos.

Veja também

“Se tirasse, eu não vinha pra cá. Porque eu ia acabar com a minha vida”, confessou Aline.

Além disso, a peoa também trata a depressão, por conta disso, ela precisa tomar cerca de sete remédios.

“Eu tenho que tomar sete [remédios] de manhã. O meu [tratamento] é de depressão e bipolaridade. A bipolaridade é pior. A depressão, você ainda fica quieta”, contou Aline.

Em seguida, a participante da “Fazenda 13” contou como o seu humor muda drasticamente sem as medicações.

“Mas a bipolaridade é tipo, eu tô aqui com você, eu tô achando ruim que você tá sentada. Aí eu me estresso. É uma loucura”, disse a peoa.

De acordo com Aline, ela sofreu muito antes de descobrir a doença, quando tinha 25 anos.

SINAL FORA DO AR

Mais cedo, na manhã de hoje, o sinal ao vivo da “Fazenda 13” foi tirado do ar do PlayPlus.

Não demorou muito para que os telespectadores ficassem revoltados.

A Record, por sua vez, não se manifestou em relação ao que provocou a saída do sinal da “Fazenda 13” do ar na plataforma.

BRIGA NA FAZENDA 13

Além disso, a desistência de Medrado do reality rural gerou confusão entre os participantes. 

Isso porque, MC Gui e Gui Araújo quebraram o pau após o influenciador acusar o cantor de ter sido o culpado pela saída da rapper do programa.

O influenciador disse que tanto Mussunzinho, como Erasmo Viana e MC Gui não tiveram empatia com Medrado.

“O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”, rebateu Erasmo na “Fazenda 13”.

“Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: ‘Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para caralho'”, alegou Gui Araújo.

Em seguida, MC Gui estourou. “Ele quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no c#, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa”, disse o participante da “Fazenda 13”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários