Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Dayane Mello se elege protagonista da edição: “Saí a audiência caiu”

A Fazenda 13: Dayane Mello se elege protagonista da edição (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Dayane Mello se elege como protagonista da edição: “Sai a audiência caiu”

A ex-Fazenda Dayane Mello decidiu interagir um pouco com seus seguidores nas redes sociais e abriu transmissão ao vivo para falar um pouco da sua participação em a Fazenda 13.

A polêmica participante contou que se considera a protagonista da edição. “Eu, de uma certa forma, fui a protagonista dessa Fazenda 13”, disse a modelo, que se envolveu em uma série de polêmicas e brigas calorosas com outros participantes.

Dando um show de autoestima, Dayane Mello ainda contou que após ser eliminada do reality A Fazenda 13, a audiência do programa caiu. “As pessoas sabem que depois que eu sai a audiência caiu”, disse a modelo e ex-BBB Itália.

Peoa foi massacrada por Lidi Lisboa em áudios vazados: “Pessoa podre”

A apresentadora de A Fazenda 13 na internet, Lidi Lisboa, acabou se envolvendo em uma baita polêmica. Acontece que o jornalista Leo Dias divulgou áudios comprometedores da apresentadora massacrando a eliminada do reality rural, Dayane Mello.

Os registros teriam sido gravados e enviados por um aplicativo de mensagens logo após Lidi Lisboa ter entrevistado Dayane na Live do Eliminado, ao lado de Lucas Selfie, na Record.

Veja também

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, falou Lidi Lisboa ao iniciar o áudio.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem pra cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, completou a ex-Fazenda.

Lidi Lisboa ainda falou que não foi nada fácil ter que ficar cara a cara com Dayane, pois, de acordo com ela, Dayane foi capaz de instaurar um clima tenso e pesado dentro dos estúdios. “Quando ela [Dayane] sentou naquela [cadeira], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, massacrou Lidi Lisboa.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários