Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, MC Gui rasga o verbo, detona peões e desaba no choro: “Não vale a pena”

MC Gui ameaça peão em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record)
MC Gui ameaça peão em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record)

Dinâmica do ‘Hora do Faro’, mexeu com os ânimos dos peões em ‘A Fazenda 13’

Durante o programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (24), o participante MC Gui se descontrolou, detonou peões em ‘A Fazenda 13’ e chorou após o programa.

A dinâmica que foi gravada na tarde de ontem, sexta-feira (22), em ‘A Fazenda 13‘, foi do quadro ‘Última Chance’, onde a eliminada da semana, Lary Bottino conversa com os peões da casa e dá plaquinhas com adjetivos para cada um.

No caso de MC Gui, ela acabou dando as plaquinhas de ‘jogadora sujo’, ‘insuportável’ e ‘bajulador’.

Além das plaquinhas, alguns peões da sede acusaram MC Gui de ter se aproximado de Dayane Mello por interesse, já que a modelo tinha virado fazendeira na semana passada.

Após isso, MC Gui resolveu desabafar com Erasmo Viana e Tiago Piquillo e acabou rasgando o verbo.

Veja também

Não tem dinheiro que pague a minha paz interior. Essa merd@ desse povo sujo. Se abre só em dinâmica. Fica o dia inteiro uma melação do c@ral**. Agora é poucas ideias, irmão. Eu vou falar só com quem me convém realmente aqui dentro”, começou ele.

As pessoas podem ter entendido o que eu quis fazer aqui, o que eu quis falar, às vezes que eu errei, me posicionei errado, que eu pedi desculpas, eu também espero que lá fora esteja legal sobre isso porque, se eu for para a roça, eu vou voltar com fogo. Se eu voltar, independente de eu voltar fazendeiro ou não, tem gente dormindo aqui comprando coisa dos outros e passa ileso, Erasmo”, finalizou.

MC GUI CAI NO CHORO

Durante a conversa com os peões, Mc Gui ainda comentou: “Eu vou ficar quieto porque senão eu vou falar bosta aqui. Vou ficar quieto porque não vale a pena o que eu vou falar”.

Após isso, o participante Tiago Piquillo resolveu dar alguns conselhos para o peão sobre o reality show, que ouviu com atenção.

“Se você falar assim: ‘Não, eu vou abrir a boca e vou falar porque vai ser bom’, fale. Se você pensar: ‘Eu vou abrir a boca para falar bosta’, bosta não é bom, então fica quieto”, aconselhou Tiago.

MC Gui então desabou a chorar e comentou: “Eu não saí de casa nesse intuito, tá ligado? Não achei que as pessoas tivessem uma energia tão pesada”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários