Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Peões usam gíria popular ‘tapa na pantera’ e público reconhece que a Record TV legalizou

Peões usam código 'tapa na pantera' e dão na cara que estão fumando maconha escondidos do público (Foto: Reprodução/ Record TV)
Peões usam código ‘tapa na pantera’ e dão na cara que estão fumando maconha escondidos do público (Foto: Reprodução/ Record TV)

Peões usam gíria popular como código para fumarem maconha no reality escondidos do público

Após uma Prova de Fogo muito tensa em A Fazenda 13, os peões aproveitam o sol deste último domingo (28) para tomar banho de piscina. Dayane Mello, Sthefane Matos, Dynho Alves e MC Gui tiveram uma conversa bastante curiosa que chamou a atenção dos internautas e telespectadores sobre o uso de ‘maconha’.

Em uma das festas cedidas pela Record TV aos peões, internautas perceberam que a produção poderia ter fornecido maconha aos participantes. Pois, além das conversas desconexas, teve momentos em que Dynho Alves e Sthefane Matos perguntaram onde estava o entorpecente.

+IZA faz revelação bombástica e deixa Luciano Huck de boca aberta no Domingão: “Você não lembra”

Em festa de "A Fazenda 13", o público percebeu conversas desconexas, códigos e reconheceu que peões estavam entorpecidos (Foto: Reprodução/ Record TV)
Em festa de “A Fazenda 13”, o público percebeu conversas desconexas, códigos e reconheceu que peões estavam entorpecidos (Foto: Reprodução/ Record TV)

Na tarde de domingo (28), enquanto estavam na piscina, o mesmo aconteceu, porém em código. Dynho Alves comenta: Vou dar um tapinha na pantera” “Vai lá, que eu quero ir depois também”, completa Sthefane Matos. MC Gui se aproxima do local e afirma que fez o mesmo: “Acabei de voltar, deixei um tapão lá pra vocês.”

+Leandro Hassum estrela comédia ao lado de Juliana Paes e vira fenômeno global na Netflix

Veja também

Expressão “Tapa na Pantera”

Em 2006, o curta-metragem ‘Tapa na Pantera’ viralizou após a personagem de Maria Alice Vergueiro explicar que fumar maconha equivale a dar um tapa na pantera. Pois, no primeiro momento, o animal está quieto, mas depois desperta. Em seguida, a personagem cita a clássica frase: “Depois dizem que a maconha vicia. Eu fumo há trinta anos, todos os dias, não pulo nenhum e não tô viciada”.

O video, considerado um dos primeiros memes do Youtube, está disponível até hoje na plataforma. A atriz Maria Alice Vergueiro faleceu em 2020 vítima de uma severa pneumonia.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários