Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Rico e MC Gui trocam farpas e fazendeiro provoca: “Quer me pegar?”

Rico fez proposta indecente para MC Gui (Imagem: Reprodução)

A Fazenda 13 tem troca de farpas com direito a proposta de romance entre Rico e MC Gui

Em A Fazenda 13, depois de ter delegado a função do trato de aves para MC Gui, Rico Melquiades e o funkeiro acabaram se alfinetando na cozinha do reality rural. Durante a troca de farpas o humorista acabou questionando se o funkeiro queria ficar com ele na condição de o livrá-lo da berlinda.

“O próximo Fazendeiro vai botar assim no meu c*”, falou Rico aos risos. “Eu simplesmente vou te botar nas aves…”, disse MC Gui. “Chumbo trocado, concordo”, rebateu Rico. “Não, não é chumbo trocado. Ontem mesmo eu falei assim: ‘Se eu pegar o fazendeiro um dia, eu vou colocar o Rico nas aves’. Cê gosta, né, Rico?”, perguntou o cantor.

“É, acham que isso aqui é uma colônia de férias”, falou Rico. “Você acha que eu tô numa colônia de férias?”, questionou MC Gui. “Não, acho que você não tá, não. Não sei”, respondeu o humorista.

PROPOSTA DE ROMANCE

Já em um outro momento, Rico perguntou se MC Gui toparia viver um romance com ele. “Me paquere! Você quer me pegar, é isso que você quer?”, questionou Rico.”É…”, respondeu MC Gui. “Então a gente pode ficar, mas só ficar, e mais nada!”, pontuou o fazendeiro. “Aí você tira o meu da reta?”, condicionou MC Gui.

“Tiro, vamos! Como eu sou fácil, né?”, respondeu Rico aos risos.

Veja também

MC Gui recebeu proposta de romance de Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
MC Gui recebeu proposta de romance de Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários