Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Solange Gomes debocha de MC Gui e dispara: “Se acha o Justin Bieber”

Solange Gomes disparou contra MC Gui e insinuou que o cantor quer ser o Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Solange Gomes disparou contra MC Gui e insinuou que o cantor quer ser o Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Solange Gomes bateu boca com MC Gui durante a formação da Roça nesta última terça-feira (23)

Depois da formação da Roça em A Fazenda 13, na madrugada desta quarta-feira (24), Solange Gomes voltou a criticar a estratégia de imagem de MC Gui. Ela que é ex-banheira do Gugu, afirmou que não acredita no papel de noivo apaixonado que a equipe dele teria orientado. “Se acha o Justin Bieber”, disparou.

Durante a votação, a atriz insinuou que o cantor pediu a namorada em casamento antes do confinamento para ajudar a melhorar a sua queimada imagem. “Não tem essa que o MC Gui está assim porque está andando com a Day [Dayane Mello], não. Ele tem um histórico lá fora”, alertou Solange Gomes.

RICO CONCORDOU COM O QUE SOLANGE FALOU

“Ela e ele dão certinho. Ele não mudou por causa dela, não. É que ele não presta mesmo”, falou Rico concordando com a amiga. “Vem para cá bancar o noivo apaixonado. Isso é estratégia de assessoria, meu amor. Ele esquece que eu tenho 48 [anos] na carcaça”, continuou Solange Gomes.

“Se ele veio com essa estratégia, então está muito ruim. Porque ele está grudado na menina”, observou Marina, se referindo a Dayane. “Ah, mas ele veio, né? Essa estratégia de bom rapaz, arruma a caminha, coloca a foto do cachorrinho”, debochou Solange Gomes, que completou irritada: “Acha que eu não sei? Estou dormindo aqui? Ele se acha o Justin Bieber”.

Solange Gomes bate de frente com MC Gui em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Solange Gomes bateu de frente com MC Gui em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários