Fazenda13

Fazenda13ighomeNego do Borel

A Fazenda 13: Substituto de Nego do Borel pode ser marido de Carlinhos Maia, aponta Web

Nego do Borel pode ser substituído por marido de Carlinhos Maia
Nego do Borel pode ser substituído por marido de Carlinhos Maia (foto: reprodução)

Nego do Borel foi expulso no último sábado e telespectadores já apostam em Lucas Guimarães como novo participante de A Fazenda 13

Os telespectadores de A Fazenda 13 não perdem tempo e já lançaram um nome na rede para substituir Nego do Borel, que foi expulso do reality no último sábado (25). A opção de participante para ocupar o lugar do funkeiro seria Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia.

Os fãs do casal notaram que ele anda meio sumido nas redes sociais e também está ausente nas festas promovidas por Carlinhos e já deduziram que o rapaz pode estar a caminho de A Fazenda 13.

NADA OFICIAL

Em reposta aos burburinhos, a Record TV não confirmou a participação de Lucas e nem se vai mesmo colocar um substituto para o lugar de Nego do Borel em A Fazenda 13.

NEGO DO BOREL É EXPULSO

O funkeiro foi expulso do programa no último sábado (25), acusado de tentativa de estupro conta a participante Dayane Mello. O caso está sendo investigado e as imagens que teriam flagrado o momento estão sendo avaliadas. Desde que saiu, Nego do Borel usa as redes sociais para expressar a saudade que sente da casa e dos peões.

Não é a primeira vez que Borel se envolve em polêmicas. o funkeiro já foi alvo de muitas críticas sobre comentários machistas, homofóbicos que fez e, até mesmo, agressões contra mulher. A ex-namorada, Duda Reis, acusa o cantor de agredi-la enquanto estavam juntos.

Veja também

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão
Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão (foto: reprodução)

Duda chegou a comentar sobre a saída de Borel da Fazenda 13 e afirma que ficou muito chocada com o que aconteceu, pois além de se sensibilizar com a participante, também relembrou o sofrimento que passava durante o namoro. Ela afirma estar muito abalada mentalmente.

“Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, escreveu Duda Reis no Instagram.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários