TV Foco

Fazenda13TV Foco

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco expõe história cabulosa com Anitta, teme processo e detona cantora: “Cruz credo”

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco expõe história cabulosa com Anitta (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco expõe história cabulosa com Anitta, teme processo e detona cantora: “Cruz credo”

A funkeira Tati Quebra Barraco chamou atenção mais uma vez ao falar sobre Anitta. A participante de A Fazenda 13, já teria revelado qual seria a tatuagem secreta que a cantora tinha no ânus, e dessa vez revelou uma situação cabulosa que viveu com a celebridade. 

Em conversa com Dayane Mello e Solange Gomes, Tati Quebra Barraco relatou uma situação que viveu com Anitta. De acordo com a cantora, Anitta não mantinha qualquer interação com ela nas redes sociais, só demonstrando algum interesse quanto Tati, pela primeira vez, mostrou sua cobertura em Copacabana. A situação não foi bem vista pela cantora.

“Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: Meu novo lar. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou rica escrito no meu Instagram. Aí todo mundo já… eu falei gente…”, contou Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13, enquanto fazia um “cruz credo” com as mãos.

Em seguida, a participante de A Fazenda 13 ainda detonou a situação. “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”, opinou.

A famosa ainda detonou a atitude de Rico para Solange Gomes de envolver o nome de Anitta e Ivete em uma briga, alegando que o influencer se livraria de um processo, diferente dela.”Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico] não pega nada não. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, disse a famosa, sobre quando Rico destacou as cantoras como “famosas de verdade” e que todos na casa seriam subcelebridades com medo de cancelamento.

Veja também

GUI ARAÚJO SE ARREPENDE DE BEIJO EM MARINA: “ERRADO”

O beijão entre Gui Araújo e Marina finalmente aconteceu durante a festa “Parque de Diversões”. Os participantes de A Fazenda 13 já vinham chamando atenção pela proximidade desde o início do programa, o que gerou torcida pelo casal na web. No dia seguinte, ´porém, o peao pareceu arrependido, e chegou a desabafar em conversa com Lary Bottino.

“Você sabe que eu sou recluso”, disse Gui Araújo a colega de confinamento. “Mas ninguém te obrigou”, rebateu Lary. “Não? É uma coisa que eu queria, mas por estar aqui acaba acontecendo várias paradas em momentos errados. Se fosse pra ter alguma coisinha assim, pô, a gente dava um beijo na casinha, dorme junto toda hora”, justificou o peão em A Fazenda 13.

Lary continuou a conversa, dizendo que Gui Araújo e Marina podiam ter ficado de baixo do edredom. No entanto, o participante de A Fazenda 13 explicou que, na verdade, o motivo de seu arrependimento seria o próprio relacionamento, já que ele não buscava esse tipo de exposição dentro do reality show. “Eu quero exposição? Quero, mas não dessa desnecessária assim”, explicou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários