Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13 tem madrugada agitada após formação de Roça com tretas e punições

Rico tretou com MC Gui (Imagem: Montagem)
Rico tretou com MC Gui (Imagem: Montagem)

A Fazenda 13 teve madrugada bastante agitada após a formação da segunda Roça

A noite de ontem foi marcada por mais uma formação de Roça, a segunda da temporada, na oportunidade, a fazendeira da semana, Erika Schneider acabou usando o seu poder e indicou o ator Mussunzinho para a berlinda.

“Não é porque eu sou mulher que eu sou menos, ou que consigo fazer menos coisas (…) Analisei muito e vou colocar o Mussunzinho na roça”, justificou ela o seu voto.

Já Rico Melquiades, com o poder da chama vermelha acabou transferindo os seus 7 votos recebidos pela casa para o participante Bil Araújo. Bil, por ser o mais votado, teve que puxar alguém da Baia, ele optou por puxar Dayane, que por sua vez, iniciou a dinâmica do Resta Um, até que restou o ex-MTV, Gui Araújo.

Diferentemente do que geralmente costuma acontecer, Gui Araújo não teve o poder de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, isso ficou a cargo de Marina Ferrari, que recebeu o poder da chama vermelha de Rico e ela então, resolveu tirar Mussunzinho da prova, justificando questões de afinidade.

TRETA

Após a formação da Roça, Rico acabou trocando farpas com MC Gui e citou a polêmica do cantor com uma criança nos Estados Unidos como forma de dizer que a sua história havia acabado. A treta começou após Erika Schneider se trancar na despensa em lágrimas por conta da discussão com Tati Quebra Barraco.

Veja também

O funkeiro então, detonou a peoa por estar chorando após apoiar as ações de Rico em ofender pessoas no confinamento. “Ela fica do lado do cara que desrespeita mulher, desrespeita todo mundo. Manda, sim, mulher tomar no c* porque tá gravado e todo mundo viu. Ela fica do lado do cara”, falou o cantor.

Bastante irritado, Rico Melquiades acabou citando o desrespeito que MC Gui teve com uma criança nos Estados Unidos. “Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!”, disparou o influencer.

PUNIÇÃO

Rico ainda continuou causando e provocou uma punição proposital por conta dos 7 votos que ele recebeu. O ex-participante do De Férias com o Ex, andou sem microfone pela sede do reality e provocou a punição coletiva. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, berrou ele pela sede.

Ao soar o toque da sirene da punição, o influencer acabou indo ao delírio. Ele ainda falou que espera receber um número recorde de votos na próxima formação de Roça.

“Quero dez votos na próxima votação”, disparou ele. Logo depois, Erika reuniu todos na sala e comunicou qual seria o castigo dado pela produção do reality: “Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatória o uso de microfone durante todo o tempo de permanência. Pelo descumprimento, todo o grupo ficará 24 horas sem água encanada e gás”.

Rico Melquiades gerou punição proposital em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades gerou punição proposital em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários