A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 2019: Guilherme é agredido de forma feroz por animal e resultado é divulgado

Guilherme Leão foi atacado por bezerro em A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)
Guilherme Leão foi atacado por bezerro em A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)
Guilherme Leão foi atacado por bezerro em A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)
Guilherme Leão foi atacado por bezerro em A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)

Guilherme levou cabeçada de bezerro durante realização de tarefa em A Fazenda

Na manhã dessa segunda-feira (11), o ‘segurança gato do metrô’, Guilherme acabou sendo pego de surpresa e foi agredido por um animal no reality rural da Record TV, A Fazenda 11. Em conversa com o seu amigo, Netto, Guilherme foi questionado pelo DJ sobre como estava o bezerro Chiquinho hoje.

“E o Chiquinho hoje tá de boa?”, quis saber Netto. Guilherme então comentou que foi cabeceado pelo bezerro. “De boa? Deu altas cabeçadas no caminho de volta. Não tinha nem como brincar, já era cabeçada. Ele tá boladão ultimamente”, disse o também modelo.

Essa semana, pela divisão das tarefas em A Fazenda, realizada pela Fazendeira Sabrina, Hariany Almeida ficou responsável pelas aves; Thayse Teixeira com as lhamas; Lucas Viana com as ovelhas; Rodrigo Phavanello com os porcos; Diego Grossi com o lixo; Guilherme Leão com as vacas e Viny Vieira com o cavalo.

E por falar em Guilherme e Netto, ao que parece, depois que um suposto carro de som passou por Itapecerica da Serra, onde fica a sede de A Fazenda, dando informações aqui do lado de fora para os peões, os dois amigos resolveram mudar a postura que estavam tendo com o modelo Lucas Viana.

Ultimamente eles vinham caçoando muito de Lucas e depois da passada do carro de som, mudaram drasticamente a maneira de tratar o peão. Em conversa com Netto, Guilherme contou que deu conselhos a Lucas sobre o seu comportamento no jogo.

Veja também

“O que é que deu no Lucas que ele acordou bem hoje?”, questionou Netto. Guilherme respondeu: “Ah… ele acordou. Ontem ele ficou de boa, trocamos várias ideias”. Netto então, quis saber qual foi o motivo da conversa. “Em relação a tudo que nós falamos, tudo que eu, o Viny e você conversamos, falamos pra ele ontem. Que ninguém é babá dele, que ele precisa se controlar, beber menos, se ele perder a responsa ele que precisa se policiar porque ninguém vai fazer isto por ele. Ele precisa ligar menos para os bagulhos, eu brinco com tudo mundo e quando vou brincar com ele, ele conta até no dedo quantas vezes já brincou. Essas paradas que estava chato pra car***. Não é os outros que estão de perseguição com ele, é ele que vai fazendo as coisas e quanto mais brecha ele vai dando, menos a galera vai dando credibilidade pra ele”, explicou Guilherme.

Guilherme Leão e Netto se aproximam de Lucas Viana em A Fazenda 11 da Record (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)
Guilherme Leão e Netto se aproximam de Lucas Viana em A Fazenda 11 da Record (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários