Audiência

Audiência

“A Fazenda 9” bate recorde de audiência e deixa série da Globo em segundo, e Porchat vence Bial

O apresentador Roberto Justus em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Roberto Justus em “A Fazenda 9” (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Roberto Justus em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Roberto Justus em “A Fazenda 9”
(Foto: Reprodução/Record)

“A Fazenda: Nova Chance” e “Programa do Porchat” registraram audiência recorde e venceram a Globo nesta terça-feira (17).

O reality show apresentado por Roberto Justus marcou 10,5 (11) pontos de média, 12 de pico e 18% de share de em seu horário de exibição, das 22h45 à 0h20, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No confronto com a série “Filhos da Pátria”, que foi ao ar das 23h32 à 0h11, “A Fazenda 9” garantiu o primeiro lugar na audiência com 11 pontos de média contra 10 pontos da Globo.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro ao vivo entre Marcos Harter, Nahim e Rita Cadillac. Marcos venceu o desafio e virou o novo Fazendeiro da semana. Já Nahim e Rita estão na roça e aguardam a decisão do público. A eliminação acontece nesta quinta-feira (19).

+ Enquete “A Fazenda”: Rita Cadillac e Nahim estão na roça; quem deve ficar?

Em seguida, o “Programa do Porchat” bateu recorde de audiência em 2017 e liderou em seu horário de exibição, de 0h20 à 1h13, com 6,6 pontos de média. O talk show comandado por Fábio Porchat também venceu, pela primeira vez, o “Conversa com Bial”, na faixa de confronto de 0h52 à 1h13, com média de 6 pontos contra 5 da Globo.

Veja também

Os convidados da noite foram a dupla Pepê & Nenê e o quarto eliminado de “A Fazenda: Nova Chance”, o ex-jogador Dinei.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários