TV Foco

TV Foco

A Fazenda: Caique Aguiar revela que pai o ajudou a construir carreira de ator mas também prejudicou

Caique Aguiar falou do quanto gosta do reality show (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar acredita que vai para a roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar falou do quanto gosta do reality show (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar acredita que vai para a roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O clima em A Fazenda vai ficando cada vez mais tenso à medida em que o reality vai chegando ao fim. Nesta quarta-feira, 21 de novembro, Caique Aguiar revelou que o pai, Carlinhos Aguiar, desenvolveu um papel na construção de sua carreira artística.

+Gabi Prado organiza mutirão para eliminação de Rafael Ilha: “Sou fora Rafael”

Questionado por Evandro sobre os benefícios e malefícios de ter um pai famoso. “Do mesmo jeito que me atrapalhou, acho que me ajudou muito mais. Ajuda porque se trabalhei na A Praça é Nossa por cinco anos, foi graças ao meu pai. Ele que me colocou. Mas é mérito meu ter ficado. Ponto”, disse Aguiar.

+Nanda Costa faz a temperatura subir ao aparecer nua em banheira

Caique revelou que no inicio não pensava em ser ator. O jovem tem 23 anos e além de ator, também é modelo. Já participou de diversos atrações do SBT além de A Praça é Nossa: Domingo Legal e a da novela Cúmplices de Um Resgate.

Veja também

A Fazenda
Caique Aguiar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

LÉO STRONDA ALERTA EVANDRO

O clima em A Fazenda só esquenta. Nesta quarta-feira, 21 de novembro, Léo Stronda tentou mais uma vez alertar Evandro Santo sobre Rafael Ilha e disse que estava chateado com a justificativa do humorista na ultima formação de roça.

“O cara te dar um sermão, trocar uma ideia, ouvir você reclamar das coisas e da vida, e fazer o que faz por trás de você, isso pra mim tem outro nome, é oportunismo. Ele precisa de alguém do lado dele pra poder votar com ele, articular, até mesmo curar a carência afetiva dele de conversar com alguém. Agora se gostasse mesmo de você, não falava mal de você por trás, não te chamava de mentiroso de fofoqueiro, de leva e traz, não entrava no quarto e gritava contigo por motivo banal”, disparou Stronda.

“Primeiro eu ouço de você que ele fez o que fez, e ele merece mais o prêmio que eu porque ele tem filho? Foi muito mal, fiquei muito chateado com a sua colocação. Eu sei que você não falou isso porque não gosta de mim, fica tranquilo”, continuou Léo.

“Porque eu tenho a minha mãe, meu irmão, minha tia e meus primos, que eu cuido. Do zero ao fim. Minha mãe, meu irmão, minha tia e um dos meus primos trabalham comigo nas minhas empresas. Se eu fracassar, todo mundo cai. O meu fracasso significa o fracasso de muita gente”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários