A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Galisteu detona recado para Mion, MC Gui se humilha e Nego é escorraçado na primeira semana

A Fazenda 13 e sua repercussão nas redes sociais (Foto: Divulgação)
A Fazenda 13 e sua repercussão nas redes sociais (Foto: Divulgação)

A Fazenda nem começou direito, e as polêmicas envolvendo o reality já estão a todo o vapor

Nessa terça-feira (15), a estreia de A Fazenda, da Record, movimentou as redes sociais. A começar pelo ex-apresentador do reality rural, Marcos Mion, que polemizou ao comentar abertamente sobre a nova temporada do programa, desejando boa sorte à Adriane Galisteu, convocada para substituir o ex-colega de trabalho.

“Quero desejar boa sorte para minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial, no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir para ir em Itapecerica para conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu o atual apresentador da Globo.

Sem pestanejar, Adriane Galisteu, nova apresentadora de A Fazenda, respondeu o amigo: “Meu querido amigo Mion, você sabe que sou sua fã e vou estrear feliz da vida com essa sua mensagem, Love u. Beijos”.

NEGO DO BORAL É MASSACRADO

O participante mais hostilizado na internet, foi, sem dúvidas, o Nego do Borel. O cancelamento aconteceu depois de sua ex, Duda Reis, revelar que está acusando o cantor por estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Além do mais, o novo participante de A Fazenda está proibido de citar o nome da ex-noiva desde o início deste ano, quando Duda entrou com medidas protetivas após o fim da relação.

Veja também

A Justiça também proíbe que o cantor poste imagens ou vídeos íntimos dela em suas redes sociais. Nego do Borel está com o objetivo de limpar sua imagem na décima terceira edição de “A Fazenda”.

MC GUI SE HUMILHA

Há quem diga que MC Gui já entrou cancelado na décima terceira edição de A Fazenda, isso porque, meses atrás ele se envolveu em uma polêmica com o caso de bullying, quando o seu vídeo brincando com a aparência de uma menina diagnosticada com câncer viralizou na internet. Além disso, em março deste ano, o funkeiro e o jogador do Flamengo, Gabigol, foram detidos em um cassino clandestino.

Para tentar reverter sua má reputação com os telespectadores, o funkeiro começou o confinamento fazendo a política da boa vizinhança, se dispondo a lavar louça e pedindo paz pra os outros peões.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários