A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo detona Raissa e faz massacre após sua eliminação: “Falhou, se vitimizou”

A Fazenda
Jojo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho surpreendeu ao falar sobre Raissa em A Fazenda 12 e gerou polêmica

A cantora Jojo Todynho surpreendeu ao falar sobre Raissa Barbosa em A Fazenda 12 após a eliminação da modelo dor eality show rural.

Nesta segunda- feira, 30 de novembro, Jojo, Mateus Carrieri e Tays Reis se juntaram na área externa da casa e falaram sobre o comportamento de Raissa Barbosa dentro do jogo.

+Viviane Araújo, após traição cruel, mostra volta por cima e surge com namorado em momento íntimo: “Chupa”

Foi aí que Jojo Todynho decidiu explicar o que, em sua visão, acabou levando a eliminação de Raissa Barbosa em uma roça contra Lidi Lisboa e Mariano.

“Eu fiquei pensando: a Lidi tem o jeito dela, difícil? Tem. Ela tem os ataques dela? Tem. Só que a Raissa… Tenho um carinho imenso por ela, mas fez muita coisa nada a ver aqui. Aquela discussão sua e ela na cozinha, eu meti o pé para a despensa. ‘Não quero nem estar perto’. Nada a ver, sabe, umas coisas bobas, pequenas”, explicou Jojo Todynho.

Foi aí que Mateus Carrieri relembrou quando Raissa Barbosa teve um ataque de fúria. “Ela jogou creme na cara de todo mundo. Isso é feio, né. Ainda bem que não foi na minha. Eu ia ficar muito puto da pessoa vir e jogar creme na minha cara. Imagine se fosse em você”, questionou o peão. “No dia que ela atacou a Carol eu falei para ela: ‘Se você faz comigo o que você fez com a Carol…'”, disse Jojo.

+Silvio Santos, aos 89 anos, provoca correria e reviravolta no SBT com decisão arrebatadora: “A partir de agora”

“Ela até que tinha parado de quebrar as coisas”, disse Tays. “Por que veio aquele negócio, se quebrasse… E eu falei para ela: ‘Ô, Raissa…’. Perguntei a ela se ela estava brigando comigo. Falei: ‘Mas você estava errada’. ‘Vai continuar falando?’. “Vai continuar falando?’. ‘Não é só você que tem o direito de falar, não. Em uma discussão, tem que saber discutir'”, destacou a funkeira.

Jojo Todynho massacra Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

E não parou por aí!

Ainda em seu desabafo, Jojo Todynho disse: “Todas as vezes que eu fui para as vias de fato, foi assim, uma coisa que tinha… Nenhum tipo de agressão justifica, nada justifica mas você perde a cabeça. Igual, tipo assim, toda vez fica discutindo de um lado, discutindo de outro, dá merd*.”

+Thiaguinho tem declaração à rapaz e novo amor é vazado com mensagens íntimas: “O que é mais gostoso”

Além disso, Jojo elogiou a postura de Carol Narizinho. “Mas, na história, a Carol tava calmíssima e explicando para ela. E ela não gostou. Achou que a Carol tava afrontando ela. Eu falei para ela: ‘Você tá errada’. Conversei com ela. Falei para a Carol. ‘Queria ter a plenitude que você teve ali, porque se é comigo, eu não sei. Eu tenho certeza que seria expulsa’. Então isso tudo conta para as pessoas, entendeu? E ela falhou também no discurso. Se vitimizou. Uma coisa que já passou, as pessoas nem estão mais aqui, já saiu todo mundo”, argumentou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza