A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho perde a paciência com Lidi após provocação e decreta: “Cavou o túmulo”

Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho e Mateus Carrieri em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo detonou Lidi em A  Fazenda 12 e fez alerta sobre seu jogo

Em A Fazenda 12, os ânimos dos peões estão cada vez mais agitados e Jojo Todynho não se segurou ao detonar o comportamento de Lidi Lisboa.

As duas estão se estranhando há alguns dias e, em conversa com Mateus Carrieri, a cantora falou sobre a atriz e não perdoou.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, aos 43 anos, mostra o que esconde embaixo da roupa e surge usando mangueira

“Você vê como a verdade vem à tona? O discurso dela mudou. A gente se enrola nas nossas próprias mentiras”, disse Jojo, falando sobre o discurso de Lidi na formação da última roça.

“Sou suspeito pra falar porque ela não me desce (…) Quando ela disse aquelas coisas de você pensei: Cavou o túmulo”, disse Mateus Carrieri, alando sobre sempre ser alvo de voto de Lidi Lisboa, lembrando ainda que ela o tirou da prova. “Mateus, as pessoas tão vendo”, disse Jojo.

+Datena escorraça repórter, ao vivo, e o dispensa na frente do Brasil: “Infelizmente, você não pode continuar”

A Fazenda
Lidi em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Famosas andam se estranhando no jogo

Em conversa com Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa desabafou sobre ter sido designada para lavar a louça dos peões nesta semana e disparou: “Tô louca pra que ela me indique. Tô com ela por aqui”, disse.

“Fica todo mundo lambendo, e eu vou ter coragem de falar umas coisinhas”, comentou ela com Biel, que também estava na cozinha. “Mulher insuportável, gente. Não é possível. Meu Deus, me dê serenidade. Me dê serenidade para o momento certo”, desabafou. “Ela simplesmente delegou. Tudo bem. Eu aceito. Você é a melhor pessoa do mundo: gentil, harmoniosa de conviver. Jojo Todynho fada.”

+Renata Fan, após relação íntima com Denilson, dá dura em namorado sigiloso ao vivo: “Vou ter que aturar”

Lipe Ribeiro, que também estava presente, percebeu a tensão e brincou com a atriz. “Dá um sorriso”, riu. “Não consigo. Eu não consigo. Eu vou melhorar”, rebateu. Lipe Ribeiro, então, ficou assustado com a reação de Lidi Lisboa e a ajudou a lavar a louça. “Imagina, eu lavo. Eu quero o seu bem-estar!”, disse. “Eu tô surtando”, afirmou a atriz. “Jura? Se não falasse, eu não ia perceber. Ia passar batido”, brincou o empresário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza