A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Lary é esnobada por Bil e reclama da falta de interesse do bonitão: “Só pensa no jogo”

Fora da Fazenda 13, Lary nega beijo em Bil Araújo (Foto: Reprodução)
Fora da Fazenda 13, Lary nega beijo em Bil Araújo (Foto: Reprodução)

Lary reclamou do comportamento de Bil em A Fazenda 13

Lary Bottino foi a última participante a entrar em A Fazenda 13. A influenciadora foi chamada para entrar no reality show após a desistência de Medrado. Mas, parece que a jovem entrou no programa com uma grande carência e já se aproximou de Bil Araújo. Os dois chegaram a dividir a mesma cama.

Contudo, o comportamento do capixaba no confinamento tem deixado Lary incomodada. Acontece que a influenciadora está esperando que Bil tenha atitudes mais românticas. Durante uma conversa com Marina Ferrari, a ex-Dfcex acabou reclamando das atitudes do modelo bonitão em A Fazenda 13.

“Tem três dias que ele [Bil] deitou lá na cama sozinho. Eu fiquei tipo: ‘vou ficar sozinha também’. Não falei nada. Aí ele perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim. Ele então disse: ‘quem não te conhece que te compra’. Eu não respondi’”, contou Lary. Assim, ela continuou dando gelo no modelo.

“E hoje eu não troquei nenhuma palavra. Não dá para saber o que a pessoa quer. Não dá para entender. Só pensa no jogo”, disparou Lary. Marina Ferrari, que também está em um rolo com Gui Araujo, concordou com a colega de confinamento: “Tô na mesma. Essas palavras são as minhas”.

“Às vezes, ele está pensando tanto em jogo, que na consegue perceber alguma coisa que não tem nada a ver com o reality”, concluiu Lary Bottino. Nas redes sociais, no entanto, os internautas acabaram repercutindo a paixão que a influenciadora digital vem nutrindo por Bil Araújo em A Fazenda 13.

Veja também

Lary e Bil na Fazenda 13 (Reprodução)
Lary e Bil na Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

RICO AMEAÇA PRODUÇÃO DE A FAZENDA 13

Rico Melquíades não ficou nenhum pouco satisfeito que a produção de A Fazenda 13 não tomou nenhuma providência a respeito de sua acusação de ter sido agredido por Dynho Alves. O influenciador acusa o marido de Mirella de ter colocado o pé para que ele caísse durante a última confusão.

Em conversa com Dayane e Aline, Rico disse que irá expor tudo: “Amiga, três vezes eu desequilibrei. Eu vi que ele fez assim [movimento de rasteira] no meu pé. Mas tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo”. Os telespectadores estão ansiosos para saber o desfecho da situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários