TV Foco

TV Foco

A Fazenda 13: MC Gui faz fofoca sobre Dayane e conta ameaça da modelo pra Dynho: “Socar você”

Dayane Mello e MC Gui discutiram em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e MC Gui em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

MC Gui fez a caveira de Dayane em A Fazenda 13

Parece que Dayane Mello tem incomodado os peões de A Fazenda 13. Quem mais tem se irritado com a postura da modelo no reality show é MC Gui. Durante uma conversa com Lary Bottino, Dynho Alves, Marina Ferrari e Gui Araujo o funkeiro contou o que ouviu a catarinense dizer sobre o dançarino durante da Festa Cassino.

“Ela falou que odeia homem bêbado e que se ele [Dynho] continuasse, ela ia socar ele. [Ela falou] em frente a pista, quando o DJ tava tocando [na festa de sexta-feira (8)]”, disparou MC Gui. Marina Ferrari colocou ainda mais fogo na conversa: “Ficou de cara feia. Olhou de cima a baixo assim pra ele”. “Só fala, né?”, respondeu o marido de Mirella.

“Ah, por que vocês não me falaram? Eu ia fazer questão de provocar”, continuou Dynho. “Eu não gostei da forma como ela falou, porque se a gente fala isso de mulher, entende. Eu acho que aqui, independente se é o homem ou mulher, tem que ser o mesmo respeito”, opinou MC Gui. “Ela já ficou assim [bêbada] alguma vez?”, perguntou Lary.

“Bem pior”, respondeu Gui Araújo. “Vixi, nas duas primeiras [festas] ela causou”, completou Marina. “Na primeira, ela [Day] riu da treta [entre Dynho e Nego do Borel] e na outra o outro [Nego] foi expulso”, disse o ex de Anitta. “Eu já vou falar isso na votação, ainda falou mal do meu amigo”, disse Lary, afirmando que votará em Dayane Mello.

Dynho Alves sobre da ameaça de Dayane em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dynho Alves sobre da ameaça de Dayane em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

RICO AMEAÇA EXPOR PRODUÇÃO EM PROGRAMA AO VIVO

Rico Melquíades não ficou nenhum pouco satisfeito que a produção de A Fazenda 13 não tomou nenhuma providência a respeito de sua acusação de ter sido agredido por Dynho Alves. O influenciador acusa o marido de Mirella de ter colocado o pé para que ele caísse durante a última confusão.

Veja também

Em conversa com Dayane e Aline, Rico disse que irá expor tudo: “Amiga, três vezes eu desequilibrei. Eu vi que ele fez assim [movimento de rasteira] no meu pé. Mas tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo”. Os telespectadores estão ansiosos para saber o desfecho da situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários