Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: MC Gui surta completamente e ameaça jogar cocô em Rico: “Vai chamar a mãe dele”

MC Gui explode em desabafo e condena colegas de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
MC Gui explode em desabafo e condena colegas de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

A Fazenda 13: MC Gui surta completamente e ameaça jogar cocô em Rico: “Vai chamar a mãe dele”

A relação entre MC Gui e Rico anda por um fio no reality show da Record, A Fazenda 13. Após inúmeras brigas, o funkeiro surtou ao ter que alimentar as aves na chuva graças a Rico, o fazendeiro da semana, que deu a tarefa ao participante.

Sozinho, MC Gui detonou o fazendeiro e fez diversas ameaças, prometendo fazer um “inferno” a estadia do famoso em A Fazenda 13. “Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final, no dia que acabar o programa”, começou o confinado, que continuou. “Vamos ver se ele me desrespeita, ou ele vai chamar a mãe dele. Mostrar aqui o que é uma pessoa nascer na zona leste de São Paulo”.

Rico e MC Gui na Fazenda 13
Rico e MC Gui na Fazenda 13 (Reprodução)

Em completo surto, o MC começou a planejar o que faria contra Rico, revelando que iria jogar cocô nas botas do confinado em A Fazenda 13, e que esse seria só o começo. “Vou começar jogando bosta na bota dele”, começou. Veja o vídeo!

Peão desabafa a participante: “Chorando pra não explodir” ; Veja o vídeo

Ao deixar o local, Gui encontrou a ex-panicat Aline, já próximo as vacas. O funkeiro não segurou a emoção, e caiu em prantos. “Tô chorando para não explodir”, declarou Gui, enquanto acariciava uma vaca. Aline, que ouviu o desabafo do confinado, tentou acalentar o funkeiro, que não está suportando a convivência dentro do reality A Fazenda 13. “Não fica assim não”, diz a peoa. Veja o vídeo!

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários