Audiência da TV

Audiência da TVDestaqueExclusivoPréviasRecordSBT

A força de uma grande direção

Por: Yuri Silva (@yurisjs_)

Eu sei que podem falar que eu só fiz esse texto por que os números do programa foram ótimos. Eu sei que podem me chamar de puxa saco, mas é visível a melhora do “Tudo é possível”!

Quando falo em melhora, falo em postura de palco da apresentadora – no caso a Ana Hickmann – Falo de entonação vocal, de expressão de rosto, mas falo principalmente do mais importante, uma grande direção.

Com todo respeito, o Cesinha não sabia dirigir a Ana. Bastou Vildomar Batista, segundo melhor diretor deste país (a primeira é Marlene Matos), entrar que a melhora do programa dominical da Record foi imediata e visível.

Veja também

A Qualidade dos quadros, a nova postura da Diva do domingo, a dinâmica, as entrevistas jornalísticas – excelentes por sinal – refletem inquestionavelmente na audiência. No último domingo, terceiro de Vildomar a frente do programa, a atração marcou 7.4 de média/pico de 11. No confronto com Celso Portiolli Ana deu 6.9 x 5.9. Já contra Eliana, Ana deu uma surra 9.1 pra loira da Record contra 5.1 pra loira do SBT.

Enfim, Ana vem cada dia mais se consolidando como a grande revelação dos últimos tempos na TV brasileira. Já Eliana, com seu programa abaixo da critica e cheio de barracos, vem caindo muito no quesito desenvoltura.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários