A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Bibi parte para cima de Rubinho e dispara tiro

Bibi e Rubinho (Foto: Divulgação)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) perderá a paciência e enfrentará Rubinho (Emílio Dantas).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, após descobrir a traição do marido com Carine (Carla Diaz), Bibi irá se separar e decidirá recomeçar sua vida longe do crime.

+Xandinho Negrão fala sobre casamento com Marina Ruy Barbosa

A ex-estudante de Direito decidirá abrir um brechó e irá até o Morro Azul pegar umas roupas que Alessia (Hylka Maria) se comprometeu a doar. No entanto, Rubinho aparecerá no morro e ao saber da presença do traficante, Bibi decidirá ir embora.

Ao encontrar, Bibi, Rubinho a impedirá de sair? “Sai do caminho!”, pedirá ela. “Me tira!”, provocará o criminoso. “Sai, Rubinho!”, insistirá a mãe de Dedé (João Bravo).

“Vai ver quanto vai te custar esse chifre!”, ameaçará Rubinho, referindo-se ao fato de a mulher tê-lo traído com Caio (Rodrigo Lombardi). “Não vai sair, não?”, questionará Bibi, que sacará uma arma e apontará para o ex. “Atira!”, bradará Rubinho.

Bibi surpreenderá e irá disparar bem próximo ao traficante. “Está louca?”, questionará ele, deixando Bibi passar.

JULIANA PAES SE DESPEDE DE BIBI

Já estou com saudade. É um misto de sensações. Estou exausta, porque muita coisa na reta final focou na trama da Bibi, Foi tão especial, um marco na minha trajetória. Claro que está dando aquela angústia de se despedir de uma personagem que me comoveu e comoveu tanta gente. Com certeza é uma das mais importantes da minha carreira. Existe um antes e depois de Bibi”, falou ela em entrevista à revista “Quem”.

A beldade disse que não há cansaço psicológico, só fisicamente. “Tenho fôlego, faço o que amo. Falo em casa que eu fico fisicamente cansada mas, psicologicamente, eu me alimento muito desse frisson. Caio na cama e quero dormir, mas minha cabeça está feliz”.

E falou mais: “Acho que essa personagem pede um pouco um ano sabático. Por mais que eu me abasteça rápido, acho que o público também precisa desse descanso. Fiquei muito marcada. Estou nos memes, no Facebook, e isso cansa também. Público também precisa descansar de mim. E aí volto para o Carnaval”.

Por fim, Juliana revelou qual será o paradeiro de suas férias. “Vou tirar férias, mas primeiro vou lançar ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ em Salvador e em sequência no Rio de Janeiro, entre final de outubro e começo de novembro. E tenho filme para rodar do Karim Aïnouz. Em dezembro vou parar um pouco e em janeiro viajo com as crianças para a Disney, que eles estão loucos para ir”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.