A Força do Querer

A Força do Querer: Após ajudar Rubinho, Bibi vai ao presídio, transa com o marido e se dá mal; entenda

Rubinho de costas na imagem beija a boca de Bibi encostada na parede em lugar mal iluminado na novela A Força do Querer
Bibi cede ao desejo e transa com o marido na cadeia na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi cede ao desejo de Rubinho e é flagrada durante visita ilegal em A Força do Querer

Após largar a faculdade de direito para buscar outros rumos para a sua vida e conseguir sustentar o filho depois que Rubinho (Emílio Dantas) for preso, Bibi (Juliana Paes) terá que lidar com seu rosto estampado nas páginas de um jornal depois de fazer uma visita clandestina ao marido na cadeia em A Força do Querer. 

+Novo affair? Bruna Marquezine tem relação com ator exposta e se pronuncia

Ela se produzirá toda para o encontro, e quando estiver transando, será interrompida por um agente. O que ela não esperava era um fotógrafo de prontidão.  “Hoje pode tudo! Vou bem linda pro Rubinho me ver! Mãe, me dá ali o salto”, pedirá ela. “Até parece que vai encontrar um príncipe”, dirá Aurora, personagem de Elizângela na trama. “E vou mesmo”, rebaterá a ex de Caio (Rodrigo Lombardi). A essa altura, ela já colocou fogo no restaurante de Dantas onde as provas contra o companheiro estavam arquivadas.

Rubinho levará a manicure até o banheiro do local e dirá que tá com saudade. “Tá limpo. Tudo acertado com agente aí”, dirá ele. O casal começará a transar durante a visita intimista ilegal quando a sirene tocar e o policial interromper o momento caloroso. “Calma, minha mulher tá botando a roupa”, pedirá o mau caráter.

Caio conseguirá derrubar as barreiras de Bibi? (Foto: Reprodução/Globo)

Na saída, um fotógrafo flagrará ela e outras mulheres de presos envolvidas na “festinha”. Após o ocorrido, ela voltará para casa envergonhada e desabafará com a mãe: “Amanhã vai tá na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E ainda aumentaram bem. Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso”, dirá a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer. 

+A Fazenda 12: Desconfiado, Mariano opina sobre mudança de comportamento de Mirella e dispara: “Não é verdadeiro”

Caio briga com ex após ocorrido

Caio irá se deparar com a notícia e brigará com Bibi. Ele estará cuidando do caso de Rubinho a pedido da mesma. “Você tem noção do que fez Bibi? (…) Mesmo que não tivesse saído no jornal e se espalhado pela cidade toda, que situação degradante”, irá disparar o advogada. Em resposta, a ex-universitária dirá que agora sua realidade é essa. “É a realidade que você escolheu”, rebaterá o defensor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana