A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi se desespera ao ficar sem teto, acaba na pior e arrega para Caio

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) se desesperam ao ficar no olho da rua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) se desesperam ao ficar no olho da rua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi receberá ordem de despejo em A Força do Querer e ficará sem teto. Saiba o que vai rolar!

Bibi (Juliana Paes) vai passar por perrengue em A Força do Querer. Após abandonar Caio (Rodrigo Lombardi) para viver com Rubinho (Emílio Dantas), ela enfrentará maus momentos e receberá ordem de despejo. Para não ficar na rua, a jovem terá que arregar para o ex-noivo, que vai deixá-la morar com a família em uma casa que lhe pertence.

Com o marido desempregado, Bibi não vai conseguir pagar todas as contas da família somente com o salário que recebe. Os bicos que Rubinho faz não são suficientes para pagar o aluguel da casa onde moram e as dívidas irão se acumular, ficando numa situação cada vez pior.

+ A Força do Querer: Novela despenca audiência e tem 2ª pior estreia da história das 21h

+ Globo bate o martelo, define data da estreia da reprise de Haja Coração e fim de Totalmente Demais

Mesmo diante da crise, a morena não deixará de apoiar o companheiro e ainda levantará a bola do pai de seu filho. “Não vai fraquejar! Às vezes uma coisa não dá certo aqui porque tem outra melhor esperando pela gente mais adiante”, soltará ela após o marido perder mais uma vaga de emprego.

Rubinho se sentirá culpado e dirá que não está certo a esposa bancar a casa, mas Bibi afirmará que a fase ruim vai passar em breve. “Você tá correndo atrás, Rubinho! Fazendo seus bicos… E quando tudo melhorar nós voltamos pra faculdade, você termina seu curso, eu termino o meu”, falará a moça.

Bibi (Juliana Paes) recebe ordem de despejo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) recebe ordem de despejo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar do otimismo dela, a dura realidade da família baterá na porta quando Dedé (João Bravo) entregar uma carta que chegou para a mãe. A morena abrirá e ficará chocada com o conteúdo do documento: “Nós vamos ser despejados daqui”.

+ Flor do Caribe: Cassiano volta, tem acerto de contas com surra em Alberto e rejeição de Ester

Bibi ficará desesperada com a ordem de despejo em A Força do Querer. Ao saber da situação da filha, Aurora (Elizangela) pedirá ajuda a Caio, que emprestará uma casa sua para a ex morar. Sem saída, a jovem terá que engolir o orgulho e ir morar na residência cedida pelo advogado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor