A Força do Querer

A Força do Querer: Após sentença, Bibi cospe fogo e declara guerra a Jeiza: “Essa história está só começando para você”

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer
Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi ficará furiosa com Jeiza após o depoimento da major em A Força do Querer

Jeiza, personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer, tanto quis que finalmente conseguiu descobrir o envolvimento de Rubinho (Emílio Dantas) com o tráfico de drogas na trama. A major não descansou até colocar o bandido na cadeia. 

+Flor do Caribe: Ester come o pão que o diabo amassou após descumprir promessa e despertar fúria de Alberto; entenda

Entretanto, ela não terá sossego nos próximos capítulos já que Bibi (Juliana Paes) ficará furiosa após ouvir o depoimento da policial contra o homem que ela ama. A sentença do juiz, após ouvir a noiva de Zeca (Marcos Pigossi) será decisiva para manter o criminoso atrás das grades por um bom tempo. 

“E aí, satisfeita?”, questionará a ex de Caio (Rodrigo Lombardi), no fim da audiência. Sem abaixar a cabeça para a ‘perigosa’, Jeiza deixará claro que está satisfeita e despertará ainda mais a fúria da filha de Aurora (Elizangela). “Quer saber? Eu estou satisfeita, sim. Porque pra mim, essa história acabou e eu estou doida para ir para casa”, responderá a policial. 

+A Fazenda 12: Tays, após brigar com Biel, desabafa e escancara verdade: “Não tô apaixonada”

+A Fazenda 12: Lipe repreende Lucas após peão debochar do remédio de Raissa: “Não fala isso”

“Não acabou, não. Não acabou mesmo. Porque se meu marido não sair livre dessa audiência, essa história está só começando para você”, avisará a nova criminosa, declarando guerra contra a loira  na saída do fórum. A protagonista questionará se está sendo ameaçada e a personagem de Juliana Paes em A Força do querer deixará claro que está gravando a rosto de Jeiza para um acerto de contas no futuro. 

Fotomontagem com um X no centro e Jeiza e Bibi da novela A Força do Querer se encarando
Vai ter guerra em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

Fim do julgamento

Jeiza não se intimidará e quando estiver prestes a dar voz de prisão para a ex-estudante de direito, Caio chegará a tempo e pedirá para Bibi se conter. O juiz determinará que o mau caráter continue na cadeia Jeiza será culpada pela mãe de Dedé pela decisão da autoridade. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana