A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bibi vira heroína de Yuri, mas tripudia de torturado

Yuri e Bibi em cena da novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi se choca em A Força do Querer com marido ameaçando matar Yuri na sua frente

Apesar de ser seduzida pelo mundo do crime em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) tem seus choques de realidade quando este mundo mostra o seu lado mais perverso. Uma sequência será exibida onde mostrará que a personagem não está tão perdida assim.

Essa revelação começará com Dantas (Edson Celulari), por incrível que pareça, ele estará em seu carro e avistará Yuri (Drico Alves) na rua e lhe oferecerá uma carona. O que ele não contava seria ser simplesmente sequestrado.

+ BBB21 tem madrugada pós eliminação agitada com discussão de Juliette com a casa e briga de Lucas com Nego Di

Os dois são levados para um beco e dão de cara justamente com Rubinho (Emílio Dantas). Curiosamente, ambos tem uma história com o traficante, Dantas já lhe empregou e o marido de Bibi foi professor do filho de Heleninha (Totia Meireles).

Mas, isso para Rubinho estará no passado quando o empresário pedir para ser libertado o traficante faz questão de dizer que eles só terão sua liberdade com o pagamento do resgate.

Nesta hora Rubinho mostra o seu pior lado, ele pegará a carteira do pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) para verificar seus documentos e cartões. O bandido relembrará que Dantas estava envolvido na investigação que o colocou na cadeia.

+ Cláudia Raia precisa separar Bruna Marquezine de Isabelle Drummond, após traição, odio e namoro com Enzo: “Treta”

RESSENTIMENTO PURO!

“Ou você lembra a senha deste cartão agora ou tu vai esquecer de tudo da tua vida”, Rubinho ameaçará Dantas com sua arma para o desespero de Yuri que verá toda a cena de A Força do Querer e temerá por sua própria vida.

Dantas não vai acreditar no que está passando (Foto: Reprodução/Globo)

Será aí que Bibi descobrirá que Dantas e Yuri estão nas mãos de Rubinho e de outros traficantes e correrá até o local. Ela irá imediatamente ao encontro do adolescente para o abraçá-lo e avisará: “Neste moleque aqui ninguém vai meter o dedo“.

+ Maria Gladys, atriz da Globo, aos 81 anos some da TV, vive isolada, bebe todos os dias e admite uso de drogas

Ainda que ela tenha amparado o sobrinho de Caio (Rodrigo Lombardi), não perderá a oportunidade de depreciar de Dantas.

“Tua sorte é que estou aqui, né? Esculachou tanto o caminho que eu tomei e eu agora estou te salvando. Que engraçado”, ironizará para logo depois negociar com Sabiá (Jonathan Azevedo) a soltura dos dois, será que ela consegue?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.