A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Débora Falabella não classifica Irene como vilã

"A Força do Querer"
Personagem da atriz é destaque na trama “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Débora Falabella retorna às novelas em “A Força do Querer”, onde interpreta a ardilosa Irene. Apesar de algumas características da personagem remeterem à imagem de uma autêntica megera, a atriz evita classificar a arquiteta, que está disposta a tudo para conquistar Eugênio (Dan Stulbach), como vilã.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

“Trabalho com a hipótese de que a Irene é capaz de tudo. Nesse momento, eu não a definiria como uma mulher má. Ela é o tipo de mulher que a gente não quer perto do marido. Ninguém quer uma mulher dessa por perto”, disse Débora em entrevista ao portal “GShow“.

A atriz conta que evita rotular a personagem para não correr o risco de limitar o seu trabalho, mas admite que Irene apresenta um índole duvidosa. “Ela não mede esforços, é capaz de tudo. Faz o que quer e não importa de quem tem que passar por cima. Ela não tem culpa moral”, declarou.

Débora torce para que a personagem caia no gosto do publico, mas ressalta que tem características bem distintas do seu papel de sedutora na trama de Glória Perez. “Eu sou ética. Temos que ter respeito com as pessoas. Com relação a tudo. No amor também. Não vale tudo, não. A Irene fura isso, atravessa, passa por cima”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.