Celebridades

“A Força do Querer” é criticada e Gloria Perez deixa recado na internet

A autora Gloria Perez. (Foto: Revista Caras)

Gloria Perez, autora da novela “A Força do Querer”, decidiu responder aos telespectadores que afirmam que sua trama faz apologia ao tráfico. A declaração da autora foi feita quando a profissional compartilhou uma frase de uma internauta.

+Globo bate o martelo e “Você Decide” voltará inédito na emissora

A autora demonstra ser totalmente contrária às críticas de que ela estaria incentivando crimes e atitudes ilegais. “Desnecessária a apologia ao crime e enriquecimento ilícito”, escreveu um espectador. “A patrulha devia estar apoiando as propostas do Secretário de Segurança para acabar com o trafico real: é esse que nos mata!”, rebateu. Gloria também compartilhou a postagem de um internauta concordando com sua posição: “Dá uma preguiça, né?”.

Ela também rebateu outro internauta. “Gloria, não tem nada haver com o que você faz. Não tente misturar as coisas. Você faz o crime ser glamouroso…incentiva mesmo”, escreveu ele. Na sequência, a autora satirizou: “Está se sentindo influenciado?”.

Recentemente, Gloria também se manifestou em seu perfil, no Twitter, e chamou os descontentes de “pessoal do mimimi”. “‘A Força do Querer’ é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, que ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo”, alfinetou.

Vale lembrar que ontem, 05 de setembro, “A Força do Querer” fechou em alta. A trama escrita por Gloria Perez cravou 42.0 pontos de média e 59% de participação, e igualou recorde de audiência.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.