A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Rubinho e Carine juntos! Final alternativo revela tudo sobre rasteira pelo poder

Foto montagem de Carine ao lado de Rubinho em cenas de A Força do Querer
Carine (Carla Diaz) tem seu final alternativo com Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Há um final alternativo onde Carine fica com Rubinho em A Força do Querer? Sim! Saiba os detalhes

Foi exibido no capítulo de ontem de A Força do Querer, ou seja, última quinta (11) o final de Rubinho (Emílio Dantas) que morre pelas mãos de Sabiá (Jonathan Azevedo). Enquanto, Carine (Carla Diaz) ao descobrir que Kikito () assumiu o morro ganha novo alvo.

Esta versão da reprise também é a versão original que foi ao ar em 2017. Rubinho e Sabiá mortos após um confronto entre eles. E Carine dona do morro. Só que Gloria Perez escreveu cenas que seriam de um final alternativo para A Força do Querer.

COMO É ESTE FINAL?

Rubinho cria um plano para se aproveitar de outra operação da polícia no morro e assim assassinar seu chefe Sabiá. Os dois bandidos que ficaram presos e escaparam juntos da cadeia recentemente, estavam se desentendendo.

Sabiá ficou do lado de Bibi (Juliana Paes) após descobrir que Rubinho estava dificultando pagar a pensão do filho. Rancoroso e focado no poder, o traficante então queria ser o novo chefe do morro.

Ele atiraria em Sabiá e assumiria o seu novo posto com Carine de primeira dama.

As cenas chegaram até a ser gravadas, segundo o EXTRA na época, mas já estava sendo cogitado que seria apenas para despistar a imprensa quanto ao verdadeiro final.

Diferente de Haja Coração, A Força do Querer não tem nenhuma possibilidade de exibir este final alternativo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.