“A Força do Querer”: Irene é assassina que matou ex-marido e quer acabar com Eugênio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2017 18:07

2 min

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Merc...
Continua depois da publicidade
Irene (Debora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Irene (Debora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

A misteriosa Irene (Debora Falabella) é uma assassina que matou o ex-marido e planeja acabar com a vida de Eugênio (Dan Stulbach) em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o passado misterioso da personagem começará a vir à tona. Tudo terá início quando Mira (Maria Clara Spinelli) chegar e revelar uma estreita amizade com Irene. Durante uma conversa, elas falarão sobre a morte do ex-marido da arquiteta e seu verdadeiro nome. “Eu nunca tive marido! Nunca mais abre a boca para falar disso… Não tenho medo, até porque eu me chamo Irene Steiner! Soa bem diferente de Solange Lima!” dirá ela para Mira.

Continua depois da publicidade

Irene trouxe a amiga para ser secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) e sua vigiar todos os passos dele e de Eugênio, de quem quer descobrir tudo. Ambiciosa e manipuladora, a arquiteta quer a fortuna do empresário para ela. Segundo a revista Guia da TV, depois de fazer Eugênio ficar a seus pés, a vilã assassina fará o deixará na miséria. Em seguida, ela matará o empresário a sangue frio, destruindo a família Garcia.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.