A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Irene tem surto enlouquecedor, leva a maior surra de sua vida, delira com demônios e morre

Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Morte da psicopata já tem data marcada para exibição nas telas da Globo em A Força do Querer

Vem por aí quebra-pau em A Força do Querer. A vítima da surra será Irene (Débora Falabella), que ao tentar conversar com Eurico (Humberto Martins), será impedida por Silvana (Lilia Cabral) que não permitirá e a atacará sem dó. Tudo isso, gerará a morte de Irene. Confusão irá ao ar entre sexta (05) e sábado (06) na Globo.

Na sequência, a golpista terá um surto e delirará vendo crianças e personalidades de filmes e os chamará de demônios.

A briga toda acontecerá pois a psicopata terá todas as suas maldades reveladas pela antiga secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) para Dantas (Edson Cellulari) que deduzirá que Irene é Solange Lima, mulher responsável por matar o ex-marido de Elvira (Betty Faria).

Usando uma barriga falsa, após ter pedido o bebê de Eugênio (Dan Stulbach), ela ainda acreditará que está grávida. Ao encontrar Eurico, a personagem de Débora Falabella será detida pela mãe de Simone (Juliana Paiva) e logo receberá umas boas palmadas. “Você não vai pegar o marido dos outros. Entendeu? Fingida”, gritará Silvana em A Força do Querer.

Dando o golpe da grávida de Taubaté na novela, ela fingirá que seu bebê, que não existe mais, foi afetado e sua barriga está doendo. Logo depois, Garcia (Othon Bastos) e Elvira chegarão ao local e informarão que ela é a assassina de ex-marido, correndo atrás da criminosa.

Tal situação deixará a psicopata ainda mais surtada em A Força do Querer. Ela fugirá no estacionamento mas ao seu lado, verá pessoas que não existem e tentará proteger seu bebê imaginário. “Calma, meu bebê! Monstros, demônios, sai, não vão me pegar! Eugênio, cadê você? Não vão me pegar!”, gritará ela na novela.

Para se proteger, ela pegará um pedaço de metal e acabará sendo encontrada pelo grupo que estava a perseguindo por ser uma assassina, mas já morta. Ao correr, ela não verá o fosso do elevador e sem querer, cairá e morrerá ali, dando fim à sua participação em A Força do Querer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa