A Força do Querer

A Força do Querer: Ivana tem decepção com homem, evita beijo e rejeita Cláudio

Ivana (Carol Duarte) rejeita beijo de Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Ivana (Carol Duarte) rejeita beijo de Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Ivana se esquivará de beijo de homem e ficará decepcionada com encontro

Ivana (Carol Duarte) terá seu primeiro encontro amoroso com homem em A Força do Querer. Nos próximos capítulos, ela sairá com Cláudio (Gabriel Stauffer), mas não gostará do jeito do rapaz. Ao final do encontro, a jovem virará o rosto e rejeitará um beijo.

Para agradar Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ivana aceitará sair com Cláudio na trama das nove da Globo. Antes do encontro com o pretendente, no entanto, ela se arrumará mais feminina, como a mãe gosta, e a procurará para mostrar seu look.

+ A Força do Querer: Ritinha fica com quem no final? Saiba o que acontece

 + Resumo dos próximos capítulos da novela

“Ah, outra coisa, não é? Um vestido bonito, que emoldura você, valoriza. Agora precisa dar um jeito nesse cabelo. Está simples demais! Casual demais! Solta ele. Devia ter ido no salão, fazer uma escova, uma maquiagem”, dirá a esposa de Eugênio (Dan Stulbach).

IVANA REJEITA CLÁUDIO EM A FORÇA DO QUERER

Porém, durante o encontro, Ivana ficará muito incomodada com a gentiliza do rapaz. Paciente, o jogador de vôlei não avançará o sinal e só tentará beijar a moça no final da noite, quando forem se despedir. A filha de Joyce, contudo, virará o rosto e ele terá que se conformar com um selinho.

DESABAFO APÓS ENCONTRO

Após o encontro, a jovem terá uma conversa com Simone (Juliana Paiva), que ficará chocada ao ouvir o relato da prima. “Não acredito que você dispensou o beijo daquele gato! Não é justo! E ainda diz que gostou dele?”, falará a filha de Silvana (Lilia Cabral).

Ivana (Carol Duarte) conta para Simone (Juliana Paiva) como foi o encontro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Ivana (Carol Duarte) conta para Simone (Juliana Paiva) como foi o encontro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

+ Sem Globo, telespectadores se estrepam, reclamam do SBT e pagam caro por futebol

Ivana afirmará que curtiu a companhia, mas que sentiu algo estranho. “Não era aquele Claudio da praia, brother. Sabe quando a pessoa fica sem jeito com a outra?”, desabafará ela. No fim da conversa, a jovem vai se sentir incompreendida pela prima, mas não revelará que nunca havia beijado um homem antes.

Mais adiante em A Força do Querer, Ivana se descobrirá transexual. Confira o resumo e tudo sobre os próximos capítulos na página do TV Foco sobre a novela das nove da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor