A Força do Querer

A Força do Querer: Com ciúme de Ritinha, Jeiza destrói namoro com Zeca

Jeiza fardada como policial na rua em cena de A Força do Querer
Jeiza não vai gostar nada da ligação de seu namorado com a ex em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Tão rápido começará em A Força do Querer o namoro entre Zeca e Jeiza que logo terminará

A atração que Jeiza (Paolla Oliveira) sente por Zeca (Marco Pigossi) desde o primeiro encontro entre eles em A Força do Querer é quase instantânea, eles chegarão a começar a namorar, mas Ritinha (Isis Valverde) é uma peça importante dessa história.

Tanto que ao perceber que o namorado move caminhões por sua ex, a policial decidirá colocar um fim no relacionamento na Globo. Tudo estará muito bem entre eles até que após um passeio o casal encontrará com a advogada que cuidava o caso de Zeca.

+ Ivana entra em crise, surta e questiona: “Sou gay?”

Curiosa, Jeiza questionará como está o processo de divórcio do namorado, mas a advogada responderá que está parado já que Zeca não foi atrás dela. Em A Força do Querer, a policial então questionará o caminhoneiro por que ele não levou o documento que era necessário para iniciar a separação da amante de Ruy (Fiuk).

Lembrando que rasgou a certidão de seu casamento tudo para prejudicar Ritinha, Zeca explicará o seu ponto de vista: “Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela, faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!“, dirá.

+ A Fazenda 12 – Lidi Lisboa diz ver “demônio” no programa e acaba “incorporada”: “Nunca vi nada igual”

O PLANO DE VINGANÇA DE ZECA NÃO SERÁ BEM VISTO EM A FORÇA DO QUERER

Zeca vai se ferrar em A Força do Querer
Zeca vai se ferrar em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O que complica é que realmente Ritinha quer se casar com o trouxa do Ruy, mas ele não pretende assumi-la tão cedo. Como uma forma de defender a filha, Edinalva (Zezé Polessa) começará a espalhar o boato sobre o novo casamento da sereia com um genro muito melhor.

Pronto, bastou isso para Zeca ficar enlouquecido. Irritada, Jeiza questionará se o namorado ainda está ligado a sua esposa no papel até então, ele reclamará dizendo que quer que ela se exploda.

+ Carlos Alberto ao vivo entrega a Catia Fonseca, reunião crucial no SBT e fim da esposa: “Ela largou”

“Pois se não pode desatar o nó vai atrás dela de uma vez, que eu não estou aqui pra esquentar lugar pra ninguém!”, exclamará a policial pê da vida tirando o seu anel de compromisso e entregando para Zeca abismado. “Eu sei o que eu tô fazendo, visse? Não sou menino não!”, ele ainda tentará justificar sua atitude.

Mas, não terá jeito, quem fala [ou faz] o que quer, escuta o que não quer. Antes de abandonar Zeca com uma séria crise de ciúmes, Jeiza disparará: “Você merece tudo o que ela te fez, tá? Fez foi pouco! Devia ter feito era mais!“, finalizará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.