A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Na delegacia, Eugênio ganha seu atestado de trouxa ao descobrir golpe da barriga

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrem falcatrua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Após morte trágica de sua amante, Eugênio descobrirá qual o nível de trouxa ele foi feito na trama de A Força do Querer

Sempre há tempo de descobrir como a gente é trouxa nessa vida. No caso de A Força do Querer, é Eugênio, personagem de Dan Stulbach, que descobrirá como ele foi feito de otário por Irene (Debora Falabella).

Desde o início a pilantra se infiltrou na família dos Garcia para roubar a grana do advogado. Para isso, ela se tornou a melhor amiga de Joyce (Maria Fernanda Cândido), encontrou trabalhos para se aproximar de Eugênio e o seduziu.

Até aí, o mais culpado era ele que se deixou levar e traiu a esposa por meses. Porém, Irene não era qualquer vigarista, o seu plano era cruel em A Força do Querer e se ela não tivesse o seu final trágico certamente iria para a cadeia.

Irene tinha o objetivo de assassinar Eugênio após roubar sua fortuna. Não deu certo, então ela aplicou o golpe da barriga.

APÓS A MORTE DE IRENE

Eugênio e Joyce são convocados para irem até a delegacia depois que Irene é dada como morta após cair em um buraco num estacionamento.

No local, o casal descobrirá que ela forjou a gravidez e usava uma barriga falsa para enganar todo mundo. “Barriga falsa? Ela não estava grávida?”, questionará Eugênio em voz alta para ver se assimila a sua realidade de trouxa ao ver a barriga na mãos do delegado pensando na pensão que pagava.

Ainda que também tenha ficado surpresa, Joyce já logo soltará o seu veneno depois de tanto ter sofrido nas mãos da rival. “Essa mulher foi um pesadelo na vida da gente“, concluirá.

Que o capeta a carregue! hi hi hi

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.