A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Eurico decreta fim de casamento com Silvana após traição, mas Nonato a salva com solução brilhante

Nonato sorrindo em cena de A Força do Querer
Nonato ama performar na noite em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana será vítima de vingança em A Força do Querer e termina sendo salva por Nonato

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) ficará furioso ao descobrir que a amante de seu pai é Irene (Debora Falabella). Em um ataque, quem sofrerá as consequências será Silvana (Lilia Cabral). Mas, o que ela tem a ver com tudo?

Simples! Te conto. 😉 O marido de Ritinha (Isis Valverde) ficará a espera de Irene enquanto ela estiver saindo de seu prédio para avançar o seu carro numa clara ameaça. Ele ordenará que ela fique longe de sua família e comentará que deveria ter percebido antes como ela é uma cobra.

Apesar dos avisos. A vilã ficará com essa frase na cabeça e deduzirá que Silvana foi quem deu com a língua nos dentes na Globo. A verdade é que em A Força do Querer foi justamente ela que tentou de tudo para que Eugênio (Dan Stulbach) não caísse nessa cilada.

+ Haja Coração: Felipe recebe bomba sobre Shirlei, entra em desespero e faz juramento abalado

Com raiva por ter Silvana cruzando o seu caminho, Irene usará um número anônimo para mandar uma foto para Eurico (Humberto Martins). A imagem será clara. Silvana na jogatina.

EURICO TEM UM SURTO COM TRAIÇÃO DA ESPOSA

Eurico e Silvana em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Nervoso, Eurico explodirá será com Nonato (Silveiro Pereira) que estará mais próximo dele.

Liga para lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que para lá não volto! Chama a Biga (Mariana Xavier), manda reservar um hotel para mim! Não admito ser enganado! Para mim, Silvana acabou aqui!“, ele gritará.

+ Laços de Família: Íris é atingida por tragédia e vê mãe ser assassinada de modo cruel

Nonato fica tenso, mas cumprirá a ordem de seu chefe depois será a maior briga porque Eurico sai de casa e vai parar na casa de Heleninha (Totia Meireles). Silvana ainda tenta o perdão do marido, mas ele não aceita.

Será aí que Nonato surge como a salvação, ele fará uma manipulação na imagem de Silvana jogando e dará a entender que ela fez uma campanha contra as jogatinas. Com este truque, Eurico volta atrás.

Mas, até quando?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.