A Força do Querer

A Força do Querer: Em meio ao caos, Ritinha entra em trabalho de parto e recebe ajuda de quem menos espera

Jeiza é obrigada a ajudar Ritinha em meio a tiroteio na trama de A Força do Querer
Jeiza é obrigada a ajudar Ritinha em meio a tiroteio na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Ritinha entrará em trabalho de parto durante uma operação policial e receberá ajuda de Jeiza na ocasião

Ritinha (Isis Valverde) passará por um perrengue daqueles em A Força do Querer. A ex-mulher de Zeca (Marcos Pigossi) dará a luz ao filho no meio de um engarrafamento e terá a ajuda de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira na trama, para que a criança consiga nascer nos próximos capítulos.

+A Fazenda 12: Aflito, Biel desabafa e revela medo de ser indicado novamente para a roça: “Quatro seguidas é foda”

Grávida, a morena estará indo para a casa da mãe junto com Marilda (Dandara Mariana) após o insucesso na tentativa de falar com Ruy (Fiuk). Durante o percurso, o táxi em que ela e a amiga estão ficará preso no engarrafamento da grande cidade devido a uma operação policial que está acontecendo contra o tráfico de drogas. O automóvel em que Ritinha está será atingido por uma bala e Marilda aconselhará que as duas desçam do veículo e se escondam.

Ela será surpreendida quando o desafeto de Jeiza dizer que não está mais aguentando e que a criança está prestes a nascer. “Tô aguentando não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer”, dirá a personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer.  O taxista então gritará por socorro em meio a troca de tiros. “Gente passando mal. Ajuda aqui! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!”

+Simaria surge com body cavado, destaca curvas e deixa seguidores babando: “Maravilhosa”

+Iza revela dificuldades que enfrentou para entrar no mundo da moda: “Falta representatividade”

Jeiza dá de cara com Ritinha em trabalho de parto em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Jeiza salva vida do filho de Ritinha

Será o novo amor de Zeca quem socorrerá a ex do caminhoneiro. Surpresa ao se deparar com Ritinha, a policial não medirá esforços ao ajudar o antigo amor do namorado. Ela pedirá que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se acalme. Depois que o menino nascer, a personagem de Paolla Oliveira pedirá ao taxista que as tirem do local. Policiais que estão na operação deixarão o caminho livre e mãe e filho serão levados para a casa da mãe de Ritinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana