A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Zeca revela forte premonição após encontro quente na cadeia e chifre em Jeiza

Zeca em cena da novela A Força do Querer
Zeca vai ter um momento de catarse na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Zeca acabará se aproximando de maldição em A Força do Querer e Ritinha atiçará lado espiritual

Na novela A Força do Querer Zeca (Marco Pigossi) terá um reencontro inesperado com Ritinha (Isis Valverde) onde ele simplesmente passará por um momento de catarse. Ou melhor explicando ele será iluminado por uma luz e pressentirá que é o verdadeiro pai de Ruyzinho.

Tudo começará quando Jeiza (Paolla Oliveira) for viajar para os Estados Unidos para a sua luta. Nisso, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) colocarão em prática um plano para colocar o caminhoneiro atrás das grades sob a acusação de tráfico. Ele é inocente, é claro.

+ Haja Coração: Revoltada, Camila se transforma em capeta e cospe em Giovanni em humilhação

+ A Força do QuererRitinha revela segredo, deixa Joyce atordoada e previsão anuncia: “Vem meteoro em cima da gente”

Ritinha ficará sentida com a condição de Zeca e lhe fará uma visita na cadeia. Na conversa o clima será maior que tudo e eles se beijarão. Depois disso, ficarão super próximos ao ponto de trocar mensagens pelas redes sociais nesta edição especial da novela.

Haverá um momento que a sereia usará o momento para se dar bem. Isto é, se livrar do crime de bigamia, já que Zeca descobrirá a verdade sobre os casamentos e pensará em colocá-la atrás das grades como vingança pela traição no começo de A Força do Querer.

Ritinha visitará Zeca em sua casa ainda na ausência da namorada policial dele e os dois se beijam de novo. Ela usará o seu encanto para implorar que ele esqueça o seu crime e ele que é trouxa por ela aceitará.

+ Haja Coração: Pai de Felipe volta ao Brasil e escandaliza esposa com revelação sobre Shirlei

MAS RITINHA AINDA SE DARÁ MAL EM A FORÇA DO QUERER?

Ritinha vai se lascar em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Passará um tempo na novela e Zeca e Ritinha conversarão praticamente todos os dias pelas redes sociais, haverá um dia em que ela enviará um vídeo dela com Ruyzinho. “Olhe meu filho, que coisa mais linda“, escreverá.

O caminhoneiro ficará empolgado já que adora o menino mesmo sendo filho do rival… Espera aí, filho do rival? Zeca terá uma lembrança de Ritinha afirmando, ainda no Pará, que queria ter um filho com ele. Depois se lembrará do seu acidente no rio e pegará o seu colar dado pelo índio.

Ruy (Fiuk) virá em sua mente e o coração dele ficará apertado. Zeca vai desabafar com Abel (Tonico Pereira). Seria possível?

Tô sentindo que tem uma coisa muito grande chegando perto de mim, tá cada vez mais perto. É uma coisa que vai mudar minha vida. Como se fosse eu ser jogado de novo nas águas daquele rio“, dirá ele para o temor de Abel que mandará o filho largar o colar e parar de farejar tempestade.

Quando estiver sozinho com a irmã, o mecânico não poupará críticas: “Sabe o que é isso? Foi o rastro deixado pela cobra da Ritinha. Toda vez que ela chega perto, destrambelha a cabeça de Zeca“, falará Abel para Nazaré.

Em pouco tempo, Zeca juntará a + b e descobrirá que é o verdadeiro pai de Ruyzinho. Será um escândalo na Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.