A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Zeca recebe fofoca pesada de Jeiza e desaba em choro

Zeca, homem branco, de barba e cabelo curto castanho, chora em cena de A Força do Querer
Zeca (Marco Pigossi) na novela A Força do Querer chorará pela ex (Foto: Reprodução/Globo)

Chorar pelo leite derramado em A Força do Querer vale a pena? Talvez, não, mas Zeca fará

Ele não quer dar o braço a torcer, mas Zeca (Marco Pigossi) ainda é apaixonado por Jeiza (Paolla Oliveira) e lamenta que a relação dos dois tenha acabado. Quando ele vê ela com Caio (Rodrigo Lombardi) tem vontade de explodir em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos desta reprise, ele vai explodir, mas não de raiva. Será de choro! Por um lado, a policial acreditará que o caminhoneiro ainda é a Ritinha (Isis Valverde) e tem Ruyzinho nessa história então ela decidirá aceitar o pedido de Caio de casamento.

Pensando em seguir em frente, Jeiza anunciará esta notícia para sua mãe e Caio irá junto para pedir a benção de Cândida (Gisele Fróes). Todos vibrarão e fofoca como essa você sabe como é, não se espalha, voa.

Logo a notícia de que Jeiza vai se casar com o ex de Bibi (Juliana Paes) chegará nos ouvidos de Zeca que logo se trancará em seu quarto. Ele pegará sua santa e desabafará:

“Nazinha, eu pensei que Jeiza tinha amor por mim”, o caminhoneiro dirá para logo depois dizer que Jeiza foi falsa com ele e que assim como Ritinha é uma cobra. Logo em seguida, ele cairá no choro em A Força do Querer.

Será que agora Zeca perdeu de vez o seu amor ou é orgulhoso demais para lutar por Jeiza?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.