Sasha

Sasha

“A gente tomou esse passo”, genro de Xuxa e marido de Sasha expõe desfecho e confirma: “Se soubesse”

Sasha ao lado de João Figueiredo (Foto: Divulgação)
Sasha ao lado de João Figueiredo (Foto: Divulgação)

De acordo com artista, esposa é o amor da sua vida

Em menos de três anos, Sasha e João Figueiredo conquistaram o público devido ao amor que sentem um pelo outro. Durante uma entrevista ao “É de Casa”, da Globo, o genro de Xuxa confessou como foi o começo de tudo.

Durante o bate-papo, o cantor falou sobre as criticas que recebe, uma vez que muitos acreditam que os artistas casaram muito cedo.

Para quem não sabe, Sasha tem 23 anos e João Figueiredo tem 22. Sincero, o famoso confessou que estava certo do que queria.

“Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês tem o objetivo de construir algo juntos e buscas os mesmos propósitos não tem por quê”, disse o genro de Xuxa.

CONFIRMA MELHOR DESFECHO

Na sequência, o artista confessou que a decisão do casório partiu muito da religião do casal.

Veja também

“No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também”, disse o marido de Sasha, que continuou:

“Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza”, confessou o cantor.

Além disso, João Figueiredo confessou que a idade para pedir Sasha em casamento nunca foi um problema.

“Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né”, confessou o cantor.

ARTISTA FALA SOBRE FÃS

Para finalizar, o marido de Sasha ressaltou que fica emocionado ao ver os fãs celebrarem o amor deles.

“É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível’”, confessou o marido de Sasha, que provou viver no melhor desfecho do casório.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários