Emissoras Globo

A Grande Família já tem data para chegar ao fim nas tardes da Globo

Elenco de "A Grande Família" no último episódio inédito (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elenco de A Grande Família no último episódio inédito da série; reprise já tem fim definido
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Escalada como tapa-buraco após o fim do Vídeo Show, a reprise de A Grande Família já tem data para chegar ao fim nas tardes da Globo.

Com início em 21 de janeiro, após o término repentino do Vídeo Show, que deixou a programação da emissora carioca após 35 anos, o Álbum da Grande Família deve chegar ao fim no dia 22 de março, quando completará dois meses no ar nas tardes do canal.

+ José Loreto assume traição, diz não poder citar nomes e dispara: “Me arrependo profundamente”

Pelo menos essa é a data prevista inicialmente no departamento comercial. Isso não significa que um novo programa ocupará o horário já no final de março. A Globo poderá esticar a permanência de A Grande Família ou até mesmo colocar outro seriado na faixa. Opções não faltam.

+ Letícia Spiller ironiza polêmica com Marina Ruy Barbosa e manda indireta

O que se sabe desde a saída do Vídeo Show é que a Globo planeja uma nova atração vespertina misturando jornalismo e entretenimento. As apostas se concentram em um programa comandado por Fernanda Gentil, mas já há especulações de que o Encontro com Fátima Bernardes pode ser reformulado e remanejado para o horário da tarde.

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor