Audiência

AudiênciaAudiência da TV

“A Hora da Venenosa” bate recorde e é líder pelo décimo mês consecutivo

Apresentadores do programa Balanço Geral SP. (Foto divulgação).
Quadro do "Balanço Geral" coloca a Record na liderança de audiência (Foto divulgação)
Quadro do “Balanço Geral” coloca a Record na liderança de audiência (Foto divulgação)

A Hora da Venenosa, quadro do programa Balanço Geral SP, em outubro, atingiu o primeiro lugar isolado com 10 pontos de média, contra 9 pontos da Globo que no mesmo horário exibe o “Vídeo Show”.  Com esse resultado, o quadro, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, mantém a liderança desde janeiro deste ano.

Agora, são 10 meses de vitórias consecutivas, sendo que em abril, junho, julho, setembro e outubro, a atração consolidou a liderança absoluta.

Além disso, A Hora da Venenosa também venceu o programa “Fofocando” do SBT com significativa folga. Nos três meses de confronto direto, o quadro registrou o dobro de audiência que o programa comandado por Mamma, Leão e Mara. Em agosto, a média foi 10 contra 5, em setembro, 10 contra 4 e em outubro 10 contra 4.

O Balanço Geral, em seu horário completo, marcou 8,5 pontos de média em outubro, conquistando a vice-liderança absoluta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários