Pepita é mãe de Lucca Antonio
Em entrevista à revista Quem, a cantora Pepita disse que vai ensinar o seu filho a não ser um homem machista, e que a mãe dele é uma travesti. O filho da Pepita se chama Lucca Antônio e tem 7 meses. O garoto é filho da cantora com o Kayque Nogueira.
“Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida“, declarou Pepita na entrevista.
Segundo Pepita, ela sempre sonhou em ser mãe, e isso estava no coração dela desde a época da escola. Ela disse ainda que conta com a ajuda e companheirismo do marido, e que ele é um paizão.
“Meu marido é um paizão. Acorda às 3h, acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família“, completou Pepita orgulhosa.
Ainda na entrevista, ela falou sobre os planos de aumentar a família. Dessa vez o casal conta com a chegada de uma menina.
Veja também

Ex-amor da vida de Roberto Carlos está seriamente doente e diz que doença está realmente avançada

Graciele, após intriga com a filha de Zezé, não se aguenta e joga tudo no ventilador: “Vive dizendo”

Luto: Famoso é morto com tiro na cabeça após show, gera comoção e cantora desaba: “Mataram um inocente”
“Eu acho que ele [Lucca] merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam, discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa: ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo'”, completou Pepita.
Adoção
A adoção do filho do casal foi anunciada em maio. A cantora disse que ela e o marido prometeram dar “todo amor do mundo” ao filho.
A adoção do bebê aconteceu no final do ano passado – mais precisamente em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários