Celebridades

Celebridades

“A mãe dele é uma travesti” diz mulher Pepita ao revelar que vai ensinar o filho a não ser um homem machista

Cantora Pepita, Lucca Antônio e Kayque Nogueira - Foto: Reprodução Instagram
Cantora Pepita, Lucca Antônio e Kayque Nogueira – Foto: Reprodução Instagram

Pepita é mãe de Lucca Antonio 

Em entrevista à revista Quem, a cantora Pepita disse que vai ensinar o seu filho a não ser um homem machista, e que a mãe dele é uma travesti. O filho da Pepita se chama Lucca Antônio e tem 7 meses. O garoto é filho da cantora com o Kayque Nogueira. 

Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida“, declarou Pepita na entrevista. 

Segundo Pepita, ela sempre sonhou em ser mãe, e isso estava no coração dela desde a época da escola. Ela disse ainda que conta com a ajuda e companheirismo do marido, e que ele é um paizão.  

Meu marido é um paizão. Acorda às 3h, acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família“, completou Pepita orgulhosa. 

Ainda na entrevista, ela falou sobre os planos de aumentar a família. Dessa vez o casal conta com a chegada de uma menina.  

Veja também

“Eu acho que ele [Lucca] merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam, discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa: ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo'”, completou Pepita.

Adoção 

A adoção do filho do casal foi anunciada em maio. A cantora disse que ela e o marido prometeram dar “todo amor do mundo” ao filho. 

A adoção do bebê aconteceu no final do ano passado – mais precisamente em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca. 

Pepita, Lucca Antônio e Kayque Nogueira - Foto: Reprodução
Pepita, Lucca Antônio e Kayque Nogueira – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários