O artista, que foi um dos grandes nomes da jovem guarda, ganhou apelido de Roberto Carlos e chegou a se apresentar ao lado do Rei da Música
Uma notícia triste marcou o fim de 2023. Em dezembro, Roberto Carlos perdeu um grande amigo, considerado seu braço direito na década de 80.
Ary Sanches foi um dos grandes nomes da jovem guarda. Ele vinha enfrentando um câncer de pulmão e estava internado no Hospital da Prevent Senior, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua longa carreira, o artista, que viveu por 80 anos, esteve ao lado de outras grandes eles. Quando alcançou a fama, ele passou a ser considerado braço direito de Roberto Carlos.
Ary Sanches foi um dos grandes nomes da jovem guarda, quando ficou conhecido por ícones da música como Roberto Carlos, Wanderléa e Erasmo Carlos (Foto: Reprodução / YouTube)
No auge, o cantor foi apelidado de “Granada Romântica” pelo amigo que tinha como ídolo. Além do Rei da Música, Ary Sanches também cantou ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● AVC e morte: Fim de protagonista mais lindo de Vale Tudo, da Globo, deixa Brasil de joelhos até em 2025
● Dois tiros na cabeça: A morte cruel de galã de Vale Tudo aos 29 anos, no centro do RJ, e Globo em luto
● “Morreu”: Jornal da Globo confirma morte de cantor amado do Brasil após perder luta contra doença
O corpo dele foi velado e enterrado no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste da cidade. O anúncio foi confirmado pelo G1, que é o jornal da Globo na internet.
Ary Sanches foi apelidado de “Granada Romântica” por Roberto Carlos, seu ídolo e amigo pessoal (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE