Geraldo Luís

“A noite não era minha”, Geraldo Luis tem pernas quebradas, leva paulada e sai do ar na Record

Geraldo Luís
Geraldo Luís compartilhou um desabafo sobre o afastamento do seu programa (Foto: Reprodução)

O comunicador rompeu o silêncio e falou sobre seu afastamento repentino da Record

Geraldo Luís usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (15) para fazer um desabafo estarrecedor sobre sua atual situação na Record. Após ficar a beira da morte por conta da Covid-19, o apresentador foi afastado e viu o seu programa afundar no canal.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que o comunicador abriu o coração e resolveu falar sobre sua internação repentina que obrigou ele a deixar o comando da atração. Vale lembrar, que recentemente, surgiu a notícia de que o A Noite É Nossa deverá sair do ar em breve.

“De repente você sai de cena, aquilo que estava nas suas mãos sai como um invisível poder que você não conhece. De repente A noite não era mais minha, nem os dias muito menos o tempo”, iniciou o jornalista demonstrando toda sua tristeza.

INTERNAÇÃO APÓS 1 MÊS NO AR

Na sequência do relato, Geraldo disse que se perguntou o porque daquilo estar acontecendo com ele, justo em um dos momentos mais promissores da sua carreira. Vale lembrar que o apresentador descobriu o vírus apenas um mês depois que o A Noite é Nossa estreou.

Geraldo Luís
Geraldo Luís no “A Noite é Nossa” (Foto: Divulgação/Record)

“Me perguntei claro ! Porque agora ? Porque comigo e porque de uma forma tão grave esse vírus veio e levou tudo. Em meio a um projeto novo aquilo que mais amo fazer parou, tantos planos que queria fazer, provar e dar certo…sumiu de mim, das minhas forças.”, lamentou o famoso, que continuou:

“Ousei em perguntar a Deus porque ? Justo agora ? Porque ? Minha voz se calou, e lá estava eu do palco para uma cama de hospital. Queria tanto ter provado a mim a quem acreditou em mim na casa que tanto amo e trabalho, mas as vezes a vida faz isso mesmo.”, concluiu Geraldo que afirmou não ter buscado respostas e que apenas confiou em sua fé.

LUTA PARA VOLTAR À TV

Já no final do texto, Geraldo Luís refletiu sobre o futuro e afirmou que sua nova batalha será para retornar a TV. O comunicador também aproveitou para agradecer Luiz Bacci, a Record e toda sua equipe.

"Sofrimento", desaba Luiz Bacci após ver fim de Cidade Alerta noticiado e comunicado da Record confirmar
Luiz Bacci assumiu o A Noite é Nossa no lugar de Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

“Agora minha luta e se reabilitar na saúde pra voltar a entrar na casa de vocês, vocês que tanto oraram. Ao meu amigo Luiz Bacci que pegou o caminhão carregado em alta velocidade, mais que obrigado, a Record pelo apoio e preocupação”, escreveu o jornalista que ainda deixou uma frase marcante antes de concluir o desabafo.

“A todo meu elenco por entender meu silêncio de recuperação e pós COVID, onde existe uma luta silenciosa em mim…. De repente saímos de cena, saímos do tabuleiro da vida onde do nada somos colocados de volta…MILAGROSAMENTE.”, terminou o apresentador que se recupera após ficar um longo período na UTI, lutando contra a Covid-19.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins